Jovem sem mãos encontra propósito de Deus na deficiência: “Para alcançar pessoas”

A estudante Marissa Conrad cresceu se perguntando o porquê Deus a tinha feito assim. (Foto: Cedarville University).

A estudante Marissa Conrad cresceu se perguntando o porquê Deus a tinha feito assim. (Foto: Cedarville University).

Publicado em Terça-feira, 23 Novembro de 2021 as 3:15

A cristã Marissa Conrad nasceu sem as mãos e a parte inferior dos braços e cresceu se perguntando o porquê Deus a tinha feito assim. 

"Eu estava descobrindo meu relacionamento com Deus e o conhecendo mais. Mas eu sempre lidei com o por quê: Por que fui feita assim?", contou a americana em entrevista ao podcast K-LOVE News.

Hoje, Marissa está no segundo ano da Cedarville University, em Ohio, Estados Unidos, e se tornou uma estudante de sucesso e cheia de determinação, inspirando muitas pessoas. Ela consegue usar o notebook, tocar violoncelo e até remar um barco.

"Eu não conseguia ver um propósito [na deficiência], mas nos últimos anos, as pessoas me procuram e dizem que as inspiro e mostram como mudei suas vidas”, disse a jovem.

Em seu processo com o Senhor, Marissa enfim pode perceber que "Deus fez isso com um propósito. Fui criada para servi-lo sem ter mãos. Deus realmente sabia o que estava fazendo”, testemunhou.

Ao nascer apenas com a parte superior dos braços, a jovem cristã entendeu que sua deficiência tem o propósito de ajudar outras pessoas. 

“Eu realmente acredito que Ele me criou assim para alcançar as pessoas e ajudá-las a perceber que não foram criadas sem propósito. E para ajudá-las a encontrar alegria nas pequenas coisas quando a vida não parece tão boa”, explicou.

E revelou: “Tenho lutado para encontrar a alegria de não ter mãos por tanto tempo. Então, tenho sido capaz de usar a minha alegria encontrada em Deus para ajudar os outros a encontrarem sua alegria em Deus também”.

Com um futuro pela frente, Marissa pretende fazer um mestrado e se tornar uma conselheira para crianças com deficiência. 

 

Deixe um comentário