Assaltante devolve dinheiro após vítima orar durante assalto no MS

O assalto aconteceu no sábado (27) em um pet shop na cidade de Dourados.

Fonte: Guiame, com informações do Dourados NewsAtualizado: segunda-feira, 29 de novembro de 2021 às 13:45
Imagem ilustrativa de viaturas da Polícia. (Foto: Facebook/Polícia Civil MS)
Imagem ilustrativa de viaturas da Polícia. (Foto: Facebook/Polícia Civil MS)

As orações de uma vítima de assalto constrangeram um ladrão na cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande (MS). Ele se arrependeu, voltou e devolveu o dinheiro roubado.

O assalto aconteceu na manhã de sábado (27) em um pet shop na Rua Cuiabá, onde a proprietária de 53 anos estava acompanhada da sobrinha. As duas foram abordadas por um homem armado, que anunciou o roubo.

A vítima, que é evangélica, relatou à Polícia Civil que começou a orar durante o assalto. Ao perceber a oração, o criminoso chegou a revelar que é filho de pastor.

De acordo com o jornal local, Dourado News, a proprietária entregou a chave do carro e o celular, mas o homem levou R$ 80 que estavam na capinha do celular e no caixa do pet shop.

No entanto, logo após sair do estabelecimento, o assaltante voltou e devolveu todo o dinheiro. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições