Mãe de 23 anos é morta por bala perdida enquanto lia a Bíblia para seu bebê

Melanie Yates, dos Estados Unidos, era uma cristã piedosa que valorizava ensinar a Palavra de Deus às suas filhas.

Fonte: Guiame, com informações de FaithPot e ABC7Atualizado: sexta-feira, 5 de novembro de 2021 às 12:02
Melanie Yates valorizava ensinar a Palavra de Deus às suas filhas. (Foto: Arquivo pessoal).
Melanie Yates valorizava ensinar a Palavra de Deus às suas filhas. (Foto: Arquivo pessoal).

Melanie Yates, uma mãe de 23 anos, foi morta por uma bala perdida, enquanto lia a Bíblia para seu bebê em sua casa em Illinois, nos Estados Unidos. 

A tragédia aconteceu no dia 23 de outubro, quando Melanie e seu marido, Daniel Yates, estavam colocando suas duas filhas, Evelyn de 2 anos e Lydia de 7 meses de idade, para dormir em quartos separados. 

A mãe estava no quarto da bebê Lydia e foi atingida na cabeça por uma bala perdida, disparada da rua. Seu esposo ouviu o disparo, mas imaginou ser fogos de artifício, logo depois ele foi surpreendido ao encontrar a esposa no chão.

Melanie foi socorrida e levada ao hospital local em estado crítico, mas não resistiu e faleceu no dia seguinte. De acordo com a polícia, ela foi vítima de uma bala perdida. A tragédia deixou a família arrasada, mas sua fé cristã os tem sustentado durante o luto precoce.

“Temos a esperança e a certeza de que ela está no Céu agora com Jesus e um dia a veremos novamente. Isso é o que está nos segurando” disse a mãe da jovem, Lam Calderon.

Segundo Lam, Melanie era uma cristã piedosa que valorizava ensinar a Palavra de Deus às suas filhas. “Nós criamos nossos filhos assim. Líamos para eles enquanto estavam no útero. Sabíamos que eles teriam a salvação eterna se cressem em Jesus. É por isso que não é uma surpresa ver Melanie fazendo a mesma coisa com seus filhos”, afirmou a avó.



Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições