Menino ora por policial em ponto de ônibus: “Que seu dia corra bem’

A policial Dykes recebe oração de um menino no ponto de ônibus. (Foto: Reprodução / vídeo Wave3)

A policial Dykes recebe oração de um menino no ponto de ônibus. (Foto: Reprodução / vídeo Wave3)

Publicado em Sexta-feira, 19 Novembro de 2021 as 11:07

A policial Jan Dykes aparece em uma foto recebendo oração de um aluno antes de ir para a escola nesta semana, enquanto ela estava em um ponto de ônibus.

“Ele me parou e disse, 'Ei, antes de você ir embora, se importaria se eu orasse com você pelo seu dia e pelo meu dia na escola?”, Dykes disse.

De acordo com o Wave3, houve uma conexão especial entre a policial e a criança provocada por um momento espontâneo. Dykes disse que estava terminando suas patrulhas matinais nos pontos de ônibus.

“Foi ótimo”, disse ela. “Ele disse: 'Quero orar pela segurança dos oficiais. Fiz uma nova amiga. Eu realmente espero que o dia dela corra bem, e espero que ela melhore muitas vidas, e vá para a escola e conheça novas pessoas.' Foi muito bom ver que esse garoto tinha tanto entusiasmo."

Dykes disse que ficou chocada com a bondade e o coração aberto da criança. Ela até voltou ao ponto de ônibus para tentar encontrá-lo no final do dia letivo, mas não conseguiu.

Mesmo sem saber o nome do menino ou onde ele mora, a policial quer que ele saiba o quanto seu gesto significou para ela.

“Senti muita alegria por ele querer fazer isso por mim”, disse Dykes. “Muitas vezes as pessoas pensam: 'Como você pode ajudá-las?' e é bom ver que ele queria fazer isso por mim. Fiquei feliz em ver alguém tão jovem sendo tão positivo e querendo ser aquela luz.”

Deixe um comentário