Netto lança o single Faz Fluir, gravado ao vivo em sua igreja

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Publicado em Segunda-feira, 8 Novembro de 2021 as 3:19

O cantor Netto lançou na quinta-feira (4) o single “Faz Fluir” em todas as plataformas digitais. O clipe, gravado ao vivo na igreja do cantor em São Paulo, a TBC Jacuí, também está disponível no YouTube.

"Faz Fluir" é um convite para deleitar-se em uma total imersão na profundidade de um relacionamento real com Deus, na certeza de que mergulhados Nele desfrutamos da vida eterna. 

Todo o projeto é fruto de um novo tempo ministerial, liderando o ministério de louvor local e buscando uma identidade musical mais próxima da igreja, servindo com músicas apropriadas para momentos de devocional e adoração em comunidade.

O projeto tem Douglas Sciola como diretor do vídeo e Paulo César Baruk como produtor musical.

No palco, Erison Nascimento, Adriano Alves, Filipe Raicoski, Davidson Áquila, além de amigos também ministros de louvor em suas comunidades para montar um time de back vocal cheio de significado. 

Projeto de unidade

Como o objetivo do projeto era servir às igrejas no Brasil com canções de adoração, nada faria mais sentido que unir-se a outros ministros nesse projeto. Cada um com sua história, mas com tantos desafios parecidos e acima de tudo a mesma paixão por Jesus e Seu reino. 

Entre eles, estão Evelyn Soeiro (Adai), Guilherme Batista (Amor em Movimento), Júlio César (Presbiteriana de Limeira) e Milena Alves, Leandro Viana e Elines Gomes (TBC Jacuí).

O desejo de Netto é que essa canção gere sede de Deus em todos que a ouvirem, que possa ser a trilha sonora de filhos voltando pra casa do Pai, que vá ao encontro de corações sedentos por Jesus, que lembre a todos do que o próprio Jesus disse: “Quem bebe desta água logo terá sede outra vez, mas quem bebe da água que eu dou nunca mais terá sede. Ela se torna uma fonte que brota dentro dele e lhe dá a vida eterna” (João 4.13-14).

Assista:

Deixe um comentário