Decida seu destino eterno hoje

(Foto: Pexels)

(Foto: Pexels)

Publicado em Segunda-feira, 9 Março de 2020 as 12:50

"Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por Aquele que nos amou." (Romanos 8:37)

A vida é composta de vitórias e derrotas, com certeza devemos nos esforçar e lutar incansavelmente para que seja com muito mais vitórias, mas não há nenhuma garantia.

O que precisamos entender é que a nossa vida não acaba aqui nesta Terra. O que fazemos aqui definirá a nossa eternidade, que pode ser como mais que vencedores, conforme lemos em Romanos 8, vivendo para sempre ao lado de Jesus Cristo, ou caso contrário, como eternos perdedores vivendo a eternidade de tormenta e dores, conforme está escrito:

"Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: "Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos." (Mateus 25:41)

Pense nisso e tome a decisão que te levará à vitória definitiva!

Deus te abençoe e a todos na sua família.

Um abraço do amigo e irmão em Cristo Jesus,

Frank Medina

Por Frank Medina, pastor consagrado, desde 2005, na Igreja Batista O Poder da Palavra, Bacharel em Teologia. Escritor de artigos cristãos/evangélicos desde 2001. Atualmente serve na Primeira Igreja Batista em Mogi das Cruzes (PIB Mogi).

*O conteúdo do texto acima é de colaboração voluntária, seu teor é de total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal Guiame.

Leia o artigo anterior: Precisamos buscar a Deus e ajudar os outros a fazer o mesmo

Deixe um comentário