Nosso Deus é fiel e justo para nos perdoar

(Foto: Crosswalk)

(Foto: Crosswalk)

Publicado em Segunda-feira, 16 Novembro de 2020 as 12:42

"Se afirmarmos que estamos sem pecado, enganamos a nós mesmos, e a verdade não está em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça." (1 João 1:8-9)

"Quem esconde os seus pecados não prospera, mas quem os confessa e os abandona encontra misericórdia." (Provérbios 28:13)

Tenho destacado textos da Palavra de Deus que nos mostram as coisas abomináveis que desagradam a Deus e nos faz andar longe dEle.

Mas uma vez escrevo, reflita sobre a sua vida, se achar situações que a Palavra de Deus condena, abandone essas situações.

Faça essa oração: "Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos; vê se há em mim algum caminho perverso, e guia-me pelo caminho eterno." (Salmos 139:23-24)

Deus te abençoe e a todos na sua família.

Um abraço do amigo e irmão em Cristo Jesus,

Pr. Frank Medina

Por Frank Medina, pastor consagrado, desde 2005, na Igreja Batista O Poder da Palavra, Bacharel em Teologia. Escritor de artigos cristãos/evangélicos desde 2001. Atualmente serve na Primeira Igreja Batista em Mogi das Cruzes (PIB Mogi).

*O conteúdo do texto acima é de colaboração voluntária, seu teor é de total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal Guiame.

Leia o artigo anterior: Exemplos vivos de seguidores do Evangelho

Deixe um comentário