Olhe seu próximo através do olhar de Jesus

Não perca seu tempo olhando para os defeitos das pessoas e vendo como o pecado delas é feio.

Fonte: Guiame, Frank MedinaAtualizado: segunda-feira, 8 de junho de 2020 às 18:43
(Foto: Thinkstock)
(Foto: Thinkstock)

"Não quero perder tempo olhando para os defeitos das pessoas e vendo como o pecado é feio. Quero olhar para o alto e ver como Jesus é lindo!" (Autor desconhecido)

Que possamos refletir sobre o nosso comportamento cristão através dessa frase acima e da citação bíblica abaixo:

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o Seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por Ele." (João 3:16-17)

Deus te abençoe e a todos na sua família com uma ótima e maravilhosa semana na presença dEle.

Um abraço do amigo,

Frank Medina

Por Frank Medina, pastor consagrado, desde 2005, na Igreja Batista O Poder da Palavra, Bacharel em Teologia. Escritor de artigos cristãos/evangélicos desde 2001. Atualmente serve na Primeira Igreja Batista em Mogi das Cruzes (PIB Mogi).

*O conteúdo do texto acima é de colaboração voluntária, seu teor é de total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal Guiame.

Leia o artigo anterior: O que grandes homens de Deus disseram sobre a oração

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições