Precisamos buscar a Deus e ajudar os outros a fazer o mesmo

(Foto: Pinterest)

(Foto: Pinterest)

Publicado em Segunda-feira, 2 Março de 2020 as 4:04

“Como é feliz a nação que tem o Senhor como Deus..." (Salmos 33:12)

A nação/sociedade que não vive essa verdade é sempre fácil de se reconhecer: os bons costumes quase não existem, a violência impera, a libertinagem vira algo comum, a corrupção assola, e tantos outros malefícios acontecem.

A solução é buscarmos a Deus e levarmos nossa família buscar ao Senhor, com isso, e aos poucos, veremos a sociedade mudar para muito melhor.

Em muitos momentos nós pensamos que outros devem mudar, e esquecemos que nós devemos ser os primeiros a mudar e promover mudanças.

Nós temos a obrigação de demonstrar amor primeiramente e de sermos tolerantes com as pessoas, entendendo que não existe perfeição em nenhum ser humano.

Como cristãos devemos orar pelo nosso país, orar pelos nossos governantes, não importando se gostamos deles ou não. Se o nosso país prosperar, nós prosperaremos juntamente com ele.

Pense nisso!!!

Deus te abençoe e a todos na sua família.

Um abraço do amigo e irmão em Cristo Jesus,

Frank Medina

Por Frank Medina, pastor consagrado, desde 2005, na Igreja Batista O Poder da Palavra, Bacharel em Teologia. Escritor de artigos cristãos/evangélicos desde 2001. Atualmente serve na Primeira Igreja Batista em Mogi das Cruzes (PIB Mogi).

*O conteúdo do texto acima é de colaboração voluntária, seu teor é de total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal Guiame.

Leia o artigo anterior: Não perca a oportunidade de abençoar

Deixe um comentário