Campanha de oração contra a maior Convenção de Bruxas da América Latina

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

Publicado em Terça-feira, 14 Maio de 2019 as 4:36

"E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus". (Mateus 16:19)

Nos dias 17, 18 e 19 de maio, o distrito de Paranapiacaba (Santo André - SP) receberá uma grande convenção, que reunirá bruxas e magos, que promete ser a maior da América Latina neste segmento.

Desde que recebi a notícia, a minha mente e meu coração se encheram de preocupação com relação ao peso espiritual que um evento como este pode ter sobre a cidade de Santo André, sobre o estado de São Paulo, sobre o país inteiro e até mesmo a América Latina de forma geral — já que a proposta do encontro é abranger pessoas de todos os países desse grupo.

Com uma programação que envolve dezenas de oficinas e apresentações, que vão desde “Rituais com as Laminas dos Arcanos Maiores do Tarô”, passando por “Práticas Xamanicas do Escotimos”, até “Trabalhos de Quebra Demanda na força de Umbanda Sagrada”, o evento parece realmente ter como propósito abranger todo tipo de prática que envolve bruxaria, ocultismo e invocação de espíritos que se possa imaginar.

Não tenho dúvida de que esta preocupação seja o Espírito Santo me incomodando para entrar em oração contra as forças malignas que serão invocadas durante um evento como esse.

Creio absolutamente no que a Bíblia diz em Mateus 16:19. Creio que devemos estar unidos em oração, em intercessão, como vozes do Evangelho de Jesus, conhecedores de Sua Palavra e seguidores do único Deus altíssimo, independente de denominação, como Corpo de Cristo, para interceder por Santo André, por São Paulo, pelo Brasil e pela América Latina a partir de hoje, especificamente por este motivo.

Por isso, convoco neste momento que as igrejas em cada cidade se unam em um grande revezamento de intercessão, para que a oração se mantenha durante todos esses dias, ininterruptamente.

Não podemos perder esta oportunidade de unirmos nossas forças e fazer a diferença em nossa nação, mostrando que a Igreja não está adormecida, mas sim vivendo um despertar.

Junte-se a nós nesta campanha.

Que Deus abençoe o Brasil.

Por Joel Engel, pastor, líder do Ministério Engel, em Santa Maria (RS) e fundador do Projeto Daniel, que ajuda crianças órfãs em países da África.

* O conteúdo do texto acima é de colaboração voluntária, seu teor é de total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal Guiame.

 

Deixe um comentário