Exponha as feridas para Deus

Existem pessoas que mentem tanto, que chega uma fase da vida que acreditam que a mentira é verdade, só que para Deus não mentimos.

Fonte: Guiame, Jorge LinharesAtualizado: quarta-feira, 23 de dezembro de 2015 às 18:49

Jesus foi misericordioso com pessoas de todos os níveis, mas, foi muito duro com os sacerdotes.

Várias vezes Jesus se referiu aos sacerdotes como sepulcro caiado. Não adianta sermos maravilhosos na vista dos outros e em casa sermos completamente diferentes. Esse sermão fala sobre hipocrisia.

Muitas pessoas não se convertem por causa do mau testemunho que veem dentro de casa. Às vezes Deus permite que a pessoa cresça, para que ela seja desmascarada.

Existem pessoas que mentem tanto, que chega uma fase da vida que acreditam que a mentira é verdade, só que para Deus não mentimos.

Naamã tinha uma lepra, uma enfermidade terrível. Ele era o General, a maior autoridade depois do Rei da Síria. Ele era o ‘astro’ da novela. Ele estava vivendo uma vida de aparência.

E a Bíblia diz que Naamã instruído pela serva judia que trabalhava em sua casa, foi até o profeta Eliseu para ser curado.

Ele teve que se humilhar, entrar no rio mais sujo de Israel, se despir de suas vestes, mostrar a sua lepra, para ser curado.

Existem pessoas que estão sofrendo, porque não querem expor suas feridas. Se você não colocar seu problema diante de Deus, você não será curado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições