Jesus compreende bem o teu sofrimento

Sofrimento. (Foto: Stock)

Sofrimento. (Foto: Stock)

Publicado em Segunda-feira, 9 Abril de 2018 as 11:55

Jesus é a personificação da ternura e da forca. Ele é o leão e o cordeiro, Ele é humildade e majestade, Ele é humanidade e divindade.

Ele incorpora todas as qualidades que procuramos em um herói, e todas as características de um homem. Jesus é 100% Homem e, ao mesmo tempo, 100% Deus; como Homem, Ele compreende e se identifica com tudo pelo que você passou, está passando e passará nesta vida.

Como Deus, com todo seu amor, nos garante todo Seu poder, autoridade e recursos.

Quando você compreende e aceita esse amor, percebe que é esse favor imerecido, que você sabe que não merece, não mereceu e não vai merecer, que aperfeiçoará cada imperfeição e fraqueza em sua vida.

Se você está enfrentando carências, medos, enfermidades rompimentos, pendências ou dependências, é o favor imerecido de Jesus que vai te proteger, livrar, prosperar, restaurar e prover.

É essa graça, esse favor imerecido, que nasce na bondade de Deus, não seus esforços pessoais, que vai te levar a viver uma vida abundante.

 

* O conteúdo do texto acima é de total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal Guiame.

 

 

Deixe um comentário