Se tiver que enfrentar tempestades, que Jesus esteja no barco da sua vida!

 “E, entrando ele no barco, seus discípulos o seguiram; E eis que no mar se levantou uma tempestade, tão grande que o barco era coberto pelas ondas; ele, porém, estava dormindo. E os seus discípulos, aproximando-se, o despertaram, dizendo: Senhor, salva-nos! que perecemos. E ele disse-lhes: Por que temeis, homens de pouca fé? Então, levantando-se, repreendeu os ventos e o mar, e seguiu-se uma grande bonança. E aqueles homens se maravilharam, dizendo: Que homem é este, que até os ventos e o mar lhe obedecem?” (Mateus 8:23-27)

Os discípulos de Jesus têm o privilégio de estarem em sua companhia fazendo uma travessia no mar. De repente, em meio à tranquilidade daquela viagem, uma tempestade poderosa se levanta, a ponto, de aqueles homens, que eram pescadores e estavam acostumados ao mar, sentirem medo.

O medo faz com que enxerguemos coisas que não existe. Ele é uma lente de aumento e também uma fé ao contrário. O medo produz aquilo que nós acreditamos.

Vença o medo, confie em Deus e no Seu propósito para a sua vida e faça tudo o que estiver ao seu alcance. O sobrenatural Ele fará!

Assista até o fim e compartilhe com seus amigos. Talvez alguém dentre eles esteja precisando dessa palavra exatamente hoje.

Roberto de Lucena é Pastor e Deputado Federal (Podemos) por SP.

*O conteúdo do texto acima é uma colaboração voluntária, de total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal Guiame.

Leia o artigo anterior: Você sabia que até Jesus um dia quase desistiu?

Deixe um comentário