O reino de Deus não é um reino de tarefas, mas de relacionamentos

Como estão seus relacionamentos?

Fonte: Guiame, Ronaldo BezerraAtualizado: sexta-feira, 10 de julho de 2015 às 19:48
Comunhão _ imagem ilustrativa
Comunhão _ imagem ilustrativa

A nossa vida é construída a partir dos nossos relacionamentos. Nada nos fere mais do que relacionamentos e nada nos abençoa mais do que relacionamentos. Poucos abandonam suas igrejas por causa de heresias, mas a grande maioria abandona suas igrejas por causa de relacionamentos quebrados, por decepções e frustrações relacionais, por não saberem acertar suas dificuldades quando surgem.

Há um tempo atrás, uma pessoa toda irritada chegou a mim e disse: "Me deixem em paz! E já vou avisando, aquele que tocar no meu ministério vai se ver comigo!". Infelizmente, essa pessoa acabou abandonando seus amigos por motivos tão pequenos. Assim tem sido em muitos lugares, muitos têm amado mais as coisas do que as pessoas. Jogam fora relacionamentos de anos em nome de coisas, de "ministério", de interesses pessoais, de situações mal resolvidas... Triste realidade!

Saiba que no reino de Deus o mais importante não é o serviço que você presta, o que você faz para Deus. O mais importante é a qualidade dos relacionamentos que você constrói enquanto você faz o que você faz. O reino de Deus não é um reino de tarefas, mas é um reino de relacionamentos.

Como estão seus relacionamentos?

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições