Cura Interior

(Foto: Irish Examiner)

(Foto: Irish Examiner)

Publicado em Quarta-feira, 4 Setembro de 2019 as 4:51

Marcos: 9.23 – “Ao que lhe disse Jesus: ‘Se podes! Tudo é possível ao que crê.’”

Os exercícios que exigem mais de nós são aqueles que mais fortalecem a nossa musculatura.

É facilitando demais que o diabo fabrica pessoas que resistem menos.

Declaração e óleo ungido não curam feridas da alma provocadas por agressões, zombarias, ameaças, paranoia, soberba, pânico e maledicência. O que cura é liberar perdão, responder o mal com o bem, soltar uma palavra branda quando injustiçado e elogiar a quem lhe ofende.

Jamais se vingue, elimine a amargura, liberte a sua alma do ressentimento e mande flores e cestas de café para quem o traiu.

Isto funcionará como uma brasa viva sob o travesseiro de quem lhe odeia, lhe inveja e se sente incomodado com a sua felicidade.

Romanos: 12. 19 - “Não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira de Deus, porque está escrito: Minha é a vingança, eu retribuirei, diz o Senhor. 20. Antes, se o teu inimigo tiver fome, dá-lhe de comer; se tiver sede, dá-lhe de beber; porque, fazendo isto amontoarás brasas de fogo sobre a sua cabeça.”

Deus te abençoe.

Por Ubirajara Crespo, pastor, conferencista, editor, autor das notas de rodapé da Bíblia do Guerreiro e dos livros “Qual o limite para o sofrimento” e “Rota de colisão”.

* O conteúdo do texto acima é uma colaboração voluntária, de total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal Guiame.

Deixe um comentário