Missão Integral ou polimento em carroça velha?

O discurso socialista dizia que a educação resolveria o problema, mas todos sabem que a pátria se tornou deseducadora.

Fonte: Guiame, Ubirajara CrespoAtualizado: segunda-feira, 7 de janeiro de 2019 às 14:37
Carroça velha. (Foto: flickriver.com)
Carroça velha. (Foto: flickriver.com)

Os programas sociais do PT, não resolveram o problema de ninguém. Foi só um polimento na carcaça podre, mas não trocou o motor fundido nem os pneus furados. Aí a carruagem dos excluídos atolou e não teve forças para sair do lugar. Criou dependência das migalhas dadas pelo governo que criou o maior nivel de desemprego da história do país, facilitou para a violência e deu mole para o tráfico de armas e de drogas.

Neste clima o caos social se instalou.

O discurso socialista dizia que a educação resolveria o problema, mas todos sabem que a pátria se tornou deseducadora. Não creio ao que ao ensinar matemática, português, física e química, construiremos cidadãos honestos. É preciso mudar o coração e este é o papel da Igreja.

Os programas sociais foram apenas uma cortina de fumaça para encobrir ações furtiva. Com isto se loteou a máquina do governo, foi permitido que muitos se beneficiasse do suborno, etc etc.

Precisa falar mais sobre a saúde?

A Teologia Integral e o discurso da Teologia Latino Americana não passa de uma tentativa de desarmar a ação transformadora da Igreja de Jesus, correndo paralela com o governo, mas mantendo a devida distância dos seus contornos mais sombrios.

Mudar corações e facilitar o crescimento e orientar os usuários destes novos corações é Tarefa da Igreja.

Me orgulho de estar na Igreja do Nazareno de Atibaia, onde o se incentiva o crescimento e é dada a oportunidade aos seus membros, de mostrarem compromisso social. O Evangelho modifica de dentro para fora e não faz apenas um polimento.

* O conteúdo do texto acima é de total responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal Guiame.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições