"Deus tem planos melhores que nós para nossos filhos", diz escritora

Kathie Lee Gifford é mãe, apresentadora, escritora e compositora. (Foto: CBN News)

Kathie Lee Gifford é mãe, apresentadora, escritora e compositora. (Foto: CBN News)

Publicado em Sexta-feira, 9 Novembro de 2018 as 11:28

Kathie Lee Gifford é escritora, apresentadora, compositora, enfim... Uma mulher bastante ocupada. Hoje em dia, ela faz malabarismos com suas tarefas diárias como co-apresentadora do 'Today Show' da emissora americana NBC, escrevendo e produzindo um filme, além de compor suas músicas.

Quando perguntada sobre sua agenda lotada, Gifford disse à CBN News: "Eu só sei que desde que saí do útero, sempre quis passar toda a minha vida fazendo shows".

No meio de todos os seus negócios, ela agora está escrevendo seu quarto livro infantil. A obra é intitulada "O presente que eu posso dar" e tem como objetivo inspirar os jovens a encontrar suas paixões dadas por Deus e segui-las com todo o coração.
  
Um trecho das páginas poéticas do livro diz: "Talvez meu presente seja apenas ser gentil... Cuidando dos animais abandonados que encontro". Outra página diz: "Poderia meu presente ser uma coisa maravilhosa, como ter o talento para dançar e cantar?"

Enquanto o livro é escrito para crianças, há também nele uma mensagem para os pais também. Gifford diz: "O que seus filhos adoram fazer agora quando são pequenos, acredito que é o que eles devem fazer quando forem adultos".

Essa lição de vida é algo que Kathie Lee percebe olhando para sua própria infância. Ela também abraçou isso como mãe. "Eu não quero que meus filhos façam o que eu quero que eles façam. Eu quero que eles façam o que querem fazer", destacou. "Deus tem um plano melhor do que nós para eles".

"Se nós os criarmos da maneira correta, precisamos liberá-los para alçar voos nas asas do vento com o Senhor", acrescentou.

A história bíblica do jovem Davi derrotando Golias inspirou o musical infantil de Kathie Lee, 'The Little Giant' ('O Pequeno Gigante'), e este último livro. E um dos temas subjacentes em ambos os projetos é reconhecer que o presente de Deus para você não é apenas para você. O presente também serve para abençoar as pessoas ao seu redor.

"Nós vivemos em uma geração do eu, eu e eu. Eu tenho direito a isso. Eu tenho direito a aquilo. Nós não temos direito a nada, nem mesmo a respiração que respiramos, cada momento de nossos dias é um presente de Deus".

"Devemos nos sentir como pessoas agradecidas, não merecedoras", acrescentou ela.

Kathie Lee está vivendo essa mensagem com seu novo livro. Ela está doando os lucros para a 'Child Help', uma organização sem fins lucrativos que trabalha para prevenir e tratar vítimas de abuso infantil.

Deixe um comentário