Bíblia Verdadeira Identidade é voltada para a mulher de hoje

Publicado em Segunda-feira, 7 Janeiro de 2019 as 5:45

A Bíblia Sagrada Verdadeira Identidade, publicação da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), é apresentada em duas capas e é uma edição indicada para as adeptas de Bible Journaling, técnica criada nos Estados Unidos para estimular a leitura e o estudo das Sagradas Escrituras destacando ideias e experiências com Deus de uma maneira artística.

Concebida para a mulher de hoje, a ênfase dada em seu material de estudo envolve situações enfrentadas pelo público feminino ao longo da vida, tais como trabalho, carreira, namoro, casamento, filhos, amizades, mudanças etc.

A obra tem por objetivo ajudar a mulher a lidar com as questões cotidianas e a conhecer sua verdadeira identidade em Cristo, por meio de sua Palavra. Para tanto, traz recursos como perfis de mulheres das Escrituras, em formato de entrevistas, e questões para serem refletidas individualmente ou em grupo.

Esses e outros recursos contidos na publicação possibilitam que a leitora enraíze sua identidade em Cristo, passando a ter liberdade, segurança e confiança para lidar com as situações de sua vida, em vez de ser dominada por elas.

O projeto gráfico contribui para que a Bíblia Verdadeira Identidade se torne uma companheira diária da mulher. Além de facilitar a visualização dos recursos, as laterais das páginas permitem que a leitora faça anotações ou mesmo desenhos e pinturas, seguindo a técnica de Bible Journaling, de personalizar as publicações com ilustrações e comentários criativos.

“A SBB está empenhada em disseminar esta prática no Brasil, por se tratar de um importante estímulo à leitura e ao estudo da Palavra de Deus. Para tanto, lançou o Concurso Cultural Bible Journaling, que selecionará os melhores projetos apresentados entre dezembro deste ano até fevereiro de 2019. A publicação mais adequada para a prática desta técnica é a Bíblia Sagrada Verdadeira Identidade, mas podem ser usadas outras edições da SBB no concurso”, afirma Márcia Carneiro, gerente de Comunicação da SBB.

Informações mais detalhadas do concurso estão disponíveis no site www.biblejournaling.org.br.

Deixe um comentário