Livro de Stormie Omartian mostra como eliminar o medo através da oração

Publicado em Sexta-feira, 12 Julho de 2019 as 2:43

Se Stormie Omartian pudesse resumir os primeiros 30 anos de sua vida em uma palavra, esta seria “medo”. Depois de experiências traumáticas na infância e consequências emocionais na vida adulta, a autora compartilha sua história de superação na obra O poder da oração que domina o medo, lançamento da Editora Mundo Cristão.

Indicado para toda e qualquer pessoa que deseja deixar de ser refém de pensamentos limitantes e negativos, a obra contém lições que ajudarão a leitora não só a descobrir seus temores ocultos e a enfrentá-los, como também a construir uma base sólida de verdades cristãs sobre o qual pode se firmar, a fim de se livrar deles por completo.

No livro, Stormie mostra como a oração é fundamental para o alcance da paz tão desejada, como uma forma de entregar a Deus todas as áreas da vida. Inspiradora do começo ao fim, a obra traz conselhos poderosos para que a leitora experimente alegria e plenitude no dia a dia, livre do peso gerado por uma perspectiva indevida das circunstâncias.

“Ninguém passa pela vida sem enfrentar lutas, sofrimento ou perda. Tememos essas coisas, mas podemos começar a superar esses temores agora mesmo dizendo: ‘Deus não me deu um espírito de medo’”. (pág. 19)

Com um texto tocante e encantador, como é próprio da autora, Stormie faz um mergulho interessante nas Escrituras a fim de trazer à tona a forma eficaz de entender e colocar o medo em seu devido lugar e, consequentemente, acabar com todo o mal-estar causado por ele.

A autora ensina o que o cristão deve fazer e pensar, dizer e pedir em oração quando essa sensação o aflige. Além disso, Stormie elucida quais são as táticas de medo usadas pelo inimigo e compartilha conselhos para que o amanhã deixe de ser um fardo pesado e passe a ser visto com esperança, confiança e fé.

Com modelos de oração inspiradoras e compilações de versículos selecionados para diferentes necessidades, O poder da oração que domina o medo é necessário para quem precisa tranquilizar a alma, libertar-se das amarras de uma mente constantemente preocupada e prevenir os aspectos debilitantes do medo. Um verdadeiro convite à paz e à segurança que todos desejam alcançar.

Deixe um comentário