Homem desiste de visita a feiticeiro após ouvir o Evangelho em pregação de rua

Evangelismo de rua reúne pessoas que se despertam para a Palavra de Deus. (Foto: Reprodução / UGCN)

Evangelismo de rua reúne pessoas que se despertam para a Palavra de Deus. (Foto: Reprodução / UGCN)

Publicado em Segunda-feira, 3 Maio de 2021 as 12:16

Precious Green entregou sua vida a Jesus quando estava indo a um feiticeiro fazer uma consulta. Ele conta que estava desesperado e precisava de uma ajuda espiritual.

Green contou que parecia que não estava indo a lugar nenhum. Que toda vez que ele dava um passo para frente, parecia que dava dez passos para trás. Ele estava deprimido e sentia que não tinha para onde ir e não sabia o que fazer.

“Eu estava tão deprimido que pensava no que fazer… amanhã quero ir à aldeia consultar um médium…”, ele contou.

Enquanto se dirigia à consulta espiritual, Green se deparou com um evangelismo de rua.

“Ele se sentou no parque onde estávamos pregando e sentiu algo lhe dizendo para prestar atenção”, relatou o pastor que o atendeu.

Ao ouvir a Palavras de Deus, Green conta que foi “atingindo no coração, e o pastor, parecia que estava falando sobre mim”.

Durante a chamada para que as pessoas fossem entregassem suas vidas a Jesus, Green se levantou e foi para a frente.

“Eu me senti como se um homem invisível estivesse ao meu lado sussurrando em meu ouvido, dizendo: 'o que você está esperando?'”, contou Green.

O pastor disse que naquele dia, o homem recebeu o Espírito Santo. “Foi uma experiência incrível ver Deus tocá-lo de uma maneira tão especial! Em breves momentos ele se tornou uma nova criação em Cristo e foi libertado das amarras que o escravizavam. A mudança nele foi espetacular! O homem que se aproximou certamente não foi o homem que se afastou”, relatou o pastor.

Deixe um comentário