Líder muçulmano entrega sua vida a Jesus em cruzada evangelística, em Uganda

O homem, que sempre fez oposição aos cristãos, finalmente abraçou o Evangelho e recebeu Cristo.

Fonte: Guiame, com informações do UGCNAtualizado: sexta-feira, 20 de março de 2020 às 18:40
O pastor Stephen Waiswa, do Ministério de Evangelismo Bíblico (Kawempe), leva um imã devoto a Cristo no distrito de Iganga em 10 de março de 2020. (Foto: Reprodução/UGCN)
O pastor Stephen Waiswa, do Ministério de Evangelismo Bíblico (Kawempe), leva um imã devoto a Cristo no distrito de Iganga em 10 de março de 2020. (Foto: Reprodução/UGCN)

Um antigo líder muçulmano no distrito de Iganga, no leste de Uganda, acaba de entregar sua vida a Jesus durante uma cruzada evangelística, realizada em 10 de abril.

O homem, que sempre fez oposição aos cristãos, finalmente abraçou o Evangelho e recebeu Cristo após com a ajuda do pastor Stephen Waiswa, do Ministério de Evangelismo Bíblico.

O pastor Stephen Waiswa, que se dedica a evangelizar comunidades muçulmanas por meio de discussões apologéticas, compartilhou o testemunho de salvação do devoto imã, que regularmente promovia e pregava os ensinamentos do Alcorão.

“Deus está mudando o coração dos homens”, disse o pastor Stephen Waiswa ao Uganda Christian News.

“Eu o conduzi em uma oração de confissão e arrependimento, e ele aceitou formalmente Cristo como seu Salvador”, acrescentou.

O pastor Stephen disse que o novo convertido pediu que sua esposa e filhos confessassem Cristo na cruzada no dia seguinte.

Stephen deu toda a glória a Jesus e notou que as reuniões do Evangelho viram uma mega transformação.

Ele alertou para uma possível rejeição que os novos convertidos cristãos possam receber de seus amigos e familiares muçulmanos, mas foi rápido em notar que eles estão cercados por cristãos que estão prontos para abraçá-los completamente.

Assista:

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições