Atleta cristão visita presos após pedido de um pai: "Incentive os outros a viver em fé"

Tim Tebow faz selfie com prisioneiros de Waco, Texas. (Foto: Reprodução/Instagram)

Tim Tebow faz selfie com prisioneiros de Waco, Texas. (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em Terça-feira, 8 Outubro de 2019 as 9:17

Durante uma recente viagem a Waco, Texas, o ex-zagueiro da Liga Nacional de Futebol Americano (NFL) e atual jogador de beisebol e comentarista de esportes, Tim Tebow visitou a prisão de segurança máxima de Alfred D. Hughes, onde passou um bom tempo com os presos.

Em um vídeo compartilhado no Instagram, o atleta cristão pode ser visto participando de uma competição de flexão com presos, que segundo o TMZ, ele perdeu 84-71.

“Nos divertimos. [Estamos] tão encorajados pelo que Deus está fazendo na prisão de Alfred Hughes e gratos pelo tempo gasto com meus novos irmãos em Cristo hoje!”, escreveu Tebow no Instagram.

“Animados em ver como eles usarão suas vidas para o Reino à medida que se aproximam de Deus e encorajam outros a viverem com fé!”, acrescentou o ex-atleta.

Em um post separado, Tebow compartilhou uma selfie que tirou com os prisioneiros em Alfred D. Hughes, escrevendo: “Tão grato por passar um tempo com meus novos irmãos em Cristo na prisão de Alfred Hughes e incentivá-los na esperança que Jesus traz!”

Segundo a KWTX, o pai de um preso entrou em contato com ele enquanto ele estava em Waco, pedindo ao vencedor do Heisman que parasse na prisão para visitar seu filho.

Tebow, emocionado com o pedido do pai, pediu à sua fundação que entrasse em contato com o Discipleship Unlimited, um ministério de prisão em Waco, para marcar a visita.

"Ele estava apenas dizendo a eles que estava lá porque os ama e eles têm um propósito e podem cumpri-lo mesmo onde estão", disse Suzanne Mabry, líder do Discipleship Unlimited.

"E ele lhes disse que Deus os ama e não há nada que eles possam ter feito que interfira com esse amor", contou Malbry.

Deixe um comentário