Cassiane e Jairinho estão bem após Covid-19: “Milagre pra contar”

Cassiane e Jairinho foram contaminados com o novo coronavírus. (Foto: Reprodução / Instagram)

Cassiane e Jairinho foram contaminados com o novo coronavírus. (Foto: Reprodução / Instagram)

Publicado em Terça-feira, 24 Novembro de 2020 as 9:34

“Cheguei do médico agora... Sabe o que ele disse? Você e o Jairinho vão ter milagre pra contar”. Com essa fala, a cantora Cassiane conta como ela e o marido estão após terem se contaminado com o novo coronavírus.

Em mensagem publicada no Instagram, a cantora diz que há cinco dias o casal teve uma “piora” no quadro de saúde. “Na madrugada tive uma crise de tosse tão forte que não conseguia respirar... e senti tanta falta de ar que achei que ia morrer!”, disse.

Cassiane explicou que teve uma dor forte no peito e sentiu uma angústia muito grande. “Logo ao amanhecer o médico veio me ver... e as 11h já estávamos no hospital para fazermos tomografia e exames de sangue”, diz.

A cantora contou que o resultado mostrou 25% do pulmão comprometido e com inflamação grave. “Então o médico (Dr. Christiano) se preocupou aumentando a dosagem da medicação (corticoides e anticoagulante)”, contou. O casal ficou em observação, pois o médico preferiu não os internar.

“E hoje... Em apenas 5 dias (de tudo isso) refizemos todos os exames e o resultado da tomografia e exames de sangue completo foram surpreendentes”, disse a cantora. “Ele nos disse: Os exames de vocês dois melhoraram substancialmente! E isso só Deus mesmo pode fazer!!! Agora, é manter o cuidado e a medicação direitinho”.

Cassiane disse ainda que no domingo eles estarão de alta e com cautela poderão voltar para a ADAlpha, igreja onde são pastores.

A cantora finalizou dizendo que estava feliz em poder compartilhar seu testemunho e “a fidelidade de Deus conosco”.

Deixe um comentário