“Deus pediu para glorificá-lo em qualquer circunstância”, diz homem que quase perdeu esposa

Danny Slavens passou a receber orações e cartas de pessoas que ele não conhecia. (Foto: Reprodução).

Danny Slavens passou a receber orações e cartas de pessoas que ele não conhecia. (Foto: Reprodução).

Publicado em Domingo, 15 Abril de 2018 as 9:58

Danny Slavens viu sua esposa em uma situação muito delicada. Agora, ele glorifica a Deus por ela estar viva. Ela estava grávida e quase morreu de derrame quando estava com 33 semanas de gravidez.

Danny disse à CBN News que, pela graça de Deus, ele acordou a tempo de encontrar sua esposa deitada no chão, no meio da noite, e foi capaz de conseguir atendimento médico a tempo.

"As primeiras 36 horas foram as mais assustadoras. O cérebro ainda estava inchado e sangrando por causa do local onde o sangramento havia iniciado", disse ele, acrescentando que os médicos disseram que o bebê teve que ser retirado imediatamente, oito semanas antes da data prevista de nascimento.

No meio dessa crise, Danny ouviu a voz de Deus dizendo-lhe: "Sua esposa estará completamente saudável. Vou curar sua esposa. Seu filho vai ficar bem. Mas Danny, eu preciso que você dê alguns passos de fé".

Ele disse que Deus continuou com sua mensagem, dizendo: "Eu preciso que a minha alegria seja sua força. Eu preciso que você ande em uma paz que está além da compreensão humana. Eu preciso que você me dê glória em todas as oportunidades".

Danny disse que imediatamente sentiu "alegria, força, felicidade, paz" graças à palavra de Deus. Ele ressaltou que foi obediente à instrução de Deus sobre dar-lhe glória, então começou a contar aos outros sobre seu encontro pessoal com o Senhor.

"Havia tantas pessoas querendo saber o que estava acontecendo, decidi colocar algo nas mídias sociais", disse ele, acrescentando que queria que as pessoas "vissem o milagre que estava dando certo".

Manifestação de amor

Danny disse que ficou chocado com a manifestação de amor de pessoas que ele não conheciae que esse amor permanece até hoje. Ele disse que Deus usou esse momento para abençoar todos que foram tocados por ele.

"O que acontece desde então é que ainda estamos recebendo mensagens, ainda estamos recebendo orações", disse ele. "Recebo cartas de pessoas que nunca conheci, nunca encontrei, cuja fé foi reacendida. Talvez tenha sido a primeira vez que eles acreditaram ou viram um milagre em primeira mão", salientou

Ele continuou: "Eu podia sentir as orações. Eu não sei quantas noites eu passei com apenas duas horas de sono, mas acordava com toda a energia, toda emoção. E assim foi definitivamente uma vitória corporativa", colocou.

Nos dias seguintes ao derrame de sua esposa, ela começou a se mexer e a falar novamente. Agora Danny diz que ela está completamente normal e o bebê está com boa saúde. Danny, que é gerente de relações com os hóspedes de uma instituição de caridade cristã chamada Los Angeles Dream Center, disse que essa provação ativou sua fé.

Além de aprender a caminhar mais de perto com Deus, ele disse que aprendeu muito sobre pré-eclâmpsia, a condição que provavelmente causou o derrame de sua mulher e que tira a vida de muitas outras mulheres grávidas. Ele adverte os pais possam procurar atendimento pré-natal adequado, ‘certificando-se de que os exames sejam recentes e frequentes", acrescentando que a pré-eclâmpsia "pode ​​ocorrer em apenas três dias".

Deixe um comentário