Mais de 200 mil estudantes se unem para evangelizar atletas nos campos

Estudantes, treinadores e pais de alunos se unirão em centenas de campos esportivos para evangelizar.

Fonte: Guiame, com informações da CBN NewsAtualizado: quinta-feira, 4 de outubro de 2018 às 20:34
No ano passado, a ação evangelística resultou em mais de 6 mil conversões e mais de 5 mil reconciliações. (Foto: Reprodução)
No ano passado, a ação evangelística resultou em mais de 6 mil conversões e mais de 5 mil reconciliações. (Foto: Reprodução)

Mais de 200 mil estudantes, treinadores, pais e membros da comunidade se reunirão no dia 10 de outubro, em centenas de campos esportivos, para divulgar o Evangelho de Jesus Cristo. A ação faz parte do 15º encontro anual do Field of Faith, patrocinado pela Fellowship of Christian Athletes (FCA).

O foco central é incentivar os alunos a desafiar seus colegas a orar, ler a Bíblia e entregarem suas vidas a Cristo. "Se você dá um microfone aos alunos, eles usam isso para serem ativos, ao invés de apenas espectadores de eventos religiosos”, disse Jeff Martin, da FCA, à CBN News.

“Deus usa as pessoas e os alunos ouvem uns aos outros. O impacto não é apenas desses alunos com sua fé, eles estão liderando e estão alcançando vidas. Isso é algo único porque os próprios alunos estão ganhando essas almas por meio de nobres atitudes", continuou.

"Outra coisa importante é que o movimento está unindo igrejas e comunidades. E se resta um lugar na comunidade que une pessoas de todos os credos, cores, origens, raças, qualquer coisa assim, é nos campos", disse ele.

Adoração a Deus

Micah, um participante disse: "Essa foi uma das coisas mais incríveis que eu já pude fazer. Tantas pessoas foram capazes de adorar a Deus, na nossa escola, na frente de todos. Este é um evento maravilhoso que todos os estados e escolas devem tentar começar”, disse ele.

"Deus está disposto a fazer algo enorme aqui enquanto os estudantes estão procurando por pessoas famintas pela verdade", disse Suzanne à FCA. "Não há limites para o que Deus quer fazer na vida de seus alunos se nós apenas permitirmos que Ele faça isso", ressaltou.

Zach se lembra de seu poderoso envolvimento com a Fields of Faith. "Nós abalamos totalmente os campos! Foi uma experiência incrível ver tantos adolescentes lá, muito mais do que eu esperava! A maioria deles estava realmente se dedicando a adoração e também na apresentação de testemunhos! Deus é incrível!”, salientou.

Resultados

Segundo a FCA, 198 mil pessoas participaram do evento do ano passado, realizado em 521 campos em todo o país. Mais de 6 mil pessoas comprometeram-se pela primeira vez com a fé, mais de 5 mil comprometeram-se novamente com Cristo e 6.494 comprometeram-se a ler a Bíblia.

Um participante chamado Chris disse: "Estamos prontos para ver o Senhor usar esse momento para lançar uma temporada de reavivamento que trará muitos alunos para um relacionamento salvífico com Jesus! Todos os ministros da juventude aqui estão conectados e comprometidos a servir juntos em união".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições