Pastor de igreja vandalizada perdoa e oferece ajuda aos vândalos: "Deus ainda ama vocês"

A igreja One Church, em Memphis, teve bancos quebrados e paredes sujas de tinta, além de dinheiro e alto-falantes roubados. (Foto: Fox News)

A igreja One Church, em Memphis, teve bancos quebrados e paredes sujas de tinta, além de dinheiro e alto-falantes roubados. (Foto: Fox News)

Publicado em Terça-feira, 8 Outubro de 2019 as 10:18

O pastor de uma igreja em Memphis, Tennessee (EUA), disse que perdoa os vândalos que destruíram bancos e instrumentos musicais, cortaram a energia e pintaram as paredes do templo.

"Amaria quem que sejam os responsáveis por isso, considerando meu coração e quero dizer a essas pessoas: 'Eu amo vocês e Deus ainda ama vocês. E que esse não é o fim, há vida depois disso'", disse o pastor Devante Hill, da One Church, à emissora WMC. "E que o que quer que vocês tenham quebrado, o que quer que tenham destruído aqui dentro, há ajuda para você".

A polícia está investigando e disse que os danos à propriedade da igreja podem ter sido de US $ 15.000 a US $ 20.000. O pastor Hill disse que estima que os danos possam ir até US $ 50.000, informou a Fox News.

"Muito do dinheiro necessário para iniciar a igreja saiu das minhas finanças pessoais", disse Hill.

Hill encontrou a igreja vandalizada na manhã do último domingo de setembro. Ele disse que os vândalos destruíram bens dentro da igreja e roubaram dinheiro e caixas de som da igreja.

"Quando entrei ... o que me quebrou não foi a condição do santuário, mas sim a condição do coração de alguém que está disposto a fazer uma coisa dessas", disse o pastor, de acordo com o WREG News.

A igreja liderada por Hill havia sido inaugurada há apenas cinco meses.

"Para minha surpresa, a nossa igreja, que eu encontraria como um farol de luz para esta comunidade, está atravessando uma tempestade esta manhã. Mas vamos sustentar o vento", disse ele.

Ele disse que também se sente grato pelo apoio da comunidade. Voluntários se prontificaram a ajudar na limpeza do local na segunda-feira à tarde.

"A quantidade de amor e apoio na One Church Memphis agora me deixam sem palavras", ele compartilhou nas mídias sociais.

O pastor Hill diz que a igreja ainda terá culto nos próximos domingos.

Deixe um comentário