Alice Cooper conta seu testemunho em igreja: “O cristianismo me colocou no caminho certo”

O astro de rock falou sobre o período em que se afundou nas drogas e testemunhou sua conversão ao cristianismo.

Fonte: Guiame, com informações do Christian TodayAtualizado: segunda-feira, 22 de julho de 2019 às 15:57
Alice Cooper contou seu testemunho ao lado da esposa na Igreja Parkside, em Ohio, nos EUA. (Foto: Fox 8 News)
Alice Cooper contou seu testemunho ao lado da esposa na Igreja Parkside, em Ohio, nos EUA. (Foto: Fox 8 News)

Durante um culto de domingo, os fiéis de uma igreja em Ohio, nos Estados Unidos, receberam uma mensagem inspiradora não apenas do pastor, mas também do astro de rock Alice Cooper.

Ao lado de sua esposa, Sheryl, o cantor falou sobre os momentos mais sombrios de sua vida à Igreja Parkside em Cleveland, pastoreada por Alistair Begg. 

“Fiquei o mais longe possível da igreja e, claro, me tornei um alcoólatra, me tornei viciado em drogas e Sheryl viveu isso comigo”, contou o cantor, que está sóbrio há quase 40 anos.

Foi o cristianismo, segundo Alice, que “capturou a minha vida e me virou de cabeça para baixo, me fazendo realmente voltar para o caminho certo”.

Apesar de sua carreira bem-sucedida no rock, Alice disse que não conseguia encontrar satisfação: “Não importava quantas drogas eu usava, não estava satisfeito”. Com isso, ele descobriu que a “verdadeira rebelião” é ser um cristão. 

“Beber cerveja é fácil. Destruir seu quarto de hotel é fácil. Mas ser cristão é uma tarefa difícil. Essa é a verdadeira rebelião”, destacou.

Depois de sua conversão ao cristianismo, Alice fundou uma organização baseada na fé chamada “Solid Rock”, dedicada a ajudar adolescentes a encontrarem um propósito. “Há uma fome espiritual acontecendo. Todo mundo sente isso. Se você não sente isso agora, você ainda vai sentir. Confie em mim, você vai”, disse.

“Foi um domingo interessante”, disse o pastor Alistair Begg à Fox 8 News. “Recebemos muitos convidados, mas foi divertido poder apresentar esse casal em particular”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições