Após oração do marido, cantora cristã grávida conta que cisto no ovário desapareceu

Segundo os médicos, Francesca Battistelli precisaria se submeter a uma cirurgia de emergência durante a gravidez.

Fonte: Guiame, com informações do Christian PostAtualizado: sexta-feira, 20 de setembro de 2019 às 18:53
Francesca Battistelli e seu marido Matt oraram para que Deus a curasse de um cisto. (Foto: Reprodução/Instagram)
Francesca Battistelli e seu marido Matt oraram para que Deus a curasse de um cisto. (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora cristã Francesca Battistelli compartilhou um milagroso relatório sobre a cura que recebeu de Deus depois de ser constatado um cisto em seu ovário durante a gravidez.

Segundo os médicos Francesca precisaria se submeter a uma cirurgia de emergência.

A cantora “He Knows My Name” disse que na décima semana de gestação acordou com “dor insuportável”. Ela ligou para a parteira, mas decidiu esperar para ver se a dor diminuiria.

“Liguei para meus pais em lágrimas pela dor na parte inferior do meu abdômen. Eles vieram e esperamos por algumas horas, mas a dor piorou. Ligamos para minha parteira novamente e ela nos enviou para atendimento de emergência”, compartilhou Francesca no Instagram.

“Quando chegamos, a dor havia desaparecido. Fiquei agradecida, mas confusa, pois eu sabia que tinha um cisto no ovário direito, mas ninguém havia se preocupado com isso até agora. Acontece que o cisto estava muito grande - cerca de 10 cm (do tamanho de uma laranja grande), e torcia o ovário, cortando o suprimento sanguíneo e causando uma dor intensa. No momento em que chegamos ao hospital, ele já estava torcido, o que é normal e por isso a dor parou subitamente”, continuou ela.

O médico de Francesca insistiu que a cantora deveria se submeter a uma cirurgia durante a gravidez. Mãe de quatro filhos, Francesca disse que decidiu esperar, orar e pedir que outros orassem por ela.

“Nós nos reunimos com nossa parteira e um obstetra de confiança que ficou muito chateado com o assunto. Ele não queria operar enquanto eu estava grávida, mas ele disse que esse tipo de cisto não diminui ou desaparece por si só - 'teria que ser um milagre', disse ele - e possivelmente se reviraria e causaria problemas”, conta a cantora.

“Ele disse que a cirurgia era inevitável, mas que seria minha escolha esperar até depois do nascimento para removê-la”, explicou Francesca.

Francesca decidiu persistir na oração e confiar em Deus que não precisaria ser operada durante a gestação.

"Depois de orar, não tínhamos paz em fazer a cirurgia agora. Acreditávamos que Deus poderia me curar!”, disse ela.

A família cristã manteve sua fé e um dia ela disse que seu marido, Matt, cheio de fé, proclamou que sua barriga que o cisto havia encolhido e desapareceria.

“Sorri e orei para que fosse verdade. Digamos que ele estava convencido e eu estava esperançosa. Quando realizamos nosso ultrassom de 20 semanas o técnico disse: ‘Vamos dar uma olhada nesse cisto enquanto estamos aqui’, e Matt disse: ‘Você não o encontrará. Foi embora. Temos orado'', lembra a cantora.

A enfermeira mediu o cisto e disse: “Isso tem apenas uma polegada de comprimento. Não é mais um cisto. Foi embora!"

“Todos nós (inclusive minha doce parteira) louvamos a Deus e agradecemos a Jesus ali mesmo na sala de ultrassom! Ele fez um milagre no meu corpo”, testemunhou Francesca.

“Estamos impressionados com a bondade e a grandeza de Deus, e queremos que o mundo saiba que Ele ainda cura!!! Minha fé foi tão fortalecida por isso, e oro para que a sua também seja”, escreveu a cantora em seu Instagram.

Milhares de pessoas foram encorajadas pelo testemunho. Francesca recebeu quase 40.000 likes e muitos compartilharam o quanto eles foram encorajados pelo poder curador de Deus.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições