Casal de 90 anos tem reencontro emocionante após estarem separados devido à pandemia

Casados há 71 anos, David e Loretta Bowen tiveram que se separar por semanas enquanto ela esteve no hospital. O reencontro foi filmado pela neta.

Fonte: Guiame, com informações da ABC NewsAtualizado: quarta-feira, 5 de agosto de 2020 às 12:33
Casados há 71 anos, David e Loretta Bowen se viram após semanas separados. (Foto: Reprodução/Instagram/Krista Kellum)
Casados há 71 anos, David e Loretta Bowen se viram após semanas separados. (Foto: Reprodução/Instagram/Krista Kellum)

A expressão de amor de um casal de idosos foi registrada em um vídeo e tem emocionado milhares de pessoas nas redes sociais, graças à neta, que compartilhou o emocionante reencontro depois de estarem separados em meio à pandemia do novo coronavírus.

David e Loretta Bowen, ambos com 90 anos de idade, se reencontraram em sua casa em Jesup, no estado americano da Geórgia, em 15 de julho, depois de semanas longe um do outro no hospital. Eles estão casados há 71 anos.

O momento foi filmado por sua neta, Krista Kellum, e publicado no Instagram. “Eu queria que isso fosse gravado porque meus avós estão casados ​​há muito tempo e o amor deles ainda é forte”, disse Krista à ABC News. “E eles ainda estão, como você vê no vídeo, muito ligados e fortes”.

Os dois foram separados quando Loretta foi informada de que havia um tumor no cólon que precisava ser removido em uma cirurgia.

“Eles ficaram separados por muito tempo enquanto ela esteve no hospital e ele ficou fora de si, por não conseguir vê-la por causa do coronavírus”, explicou Krista. “Eu queria que eles vissem isso e tivessem aquele momento para sempre, porque foi um momento precioso ver os dois reunidos”.

Krista escreveu na legenda no Instagram que seu avô “é um homem de oração” e que, ao longo de sua vida, “ele foi à igreja todas as manhãs e passava horas orando”.

Ela também disse que, na manhã da cirurgia de sua avó, o tumor “desapareceu totalmente”.

“Eles mantiveram minha avó no hospital por alguns dias, e este vídeo é ela voltando para casa e se reunindo com o marido”, escreveu ela. “Vamos chorar e agradecer a Jesus para sempre”.

Krista disse à ABC News que sua mensagem para todos que passam por esta pandemia é “apenas para ser forte e estar juntos como uma família”.

Assista (em inglês):

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições