“Deus me curou e me fez uma mulher nova”, diz ex-atriz pornô

Hoje, Brittni De La Mora encoraja as mulheres a viverem a pureza sexual através de um coração purificado por Cristo.

Fonte: Guiame, com informações de CBN NewsAtualizado: sexta-feira, 5 de janeiro de 2018 às 13:10
Hoje, Brittni De La Mora encoraja as mulheres a viverem a pureza sexual. (Foto: Reprodução/Facebook)
Hoje, Brittni De La Mora encoraja as mulheres a viverem a pureza sexual. (Foto: Reprodução/Facebook)

Brittni De La Mora deixou a carreira na indústria pornô após ter um encontro profundo com Deus, e hoje encoraja as mulheres a viverem a pureza sexual através de um coração purificado por Cristo.

Nomeada uma das 12 melhores artistas do entretenimento pornográfico, Brittni era uma estrela na indústria de filmes adultos e era uma das atrizes que mais ganhavam dinheiro nessa indústria, nos Estados Unidos.

Depois de iniciar sua caminhada cristã, Brittni conheceu o homem que seria seu marido na Igreja Cornerstone em San Diego, na Califórnia, e eles decidiram se guardar até o casamento.

“Eu tinha me envolvido em relacionamentos do jeito errado na minha vida inteira. Eu tentava fazer tudo do meu jeito e as coisas nunca funcionavam. Eu passei por desgosto após desgosto”, disse em seu canal no YouTube. “Eu namorei um cafetão. Falei com pessoas que eram esses ‘caras maus’”.

Com o passar do tempo, Brittni ficou cansada de relacionamentos superficiais e decidiu fazer uma mudança drástica. “Eu disse: ‘Vou seguir em frente e ficar um ano sem me envolver com ninguém e também vou fazer a cerimônia de pureza. Então, entreguei minha pureza e não fiz mais sexo até o casamento”, ela conta.

“Naquele ano, eu comecei a procurar Deus todos os dias. Eu adorava, orava e lia a Bíblia. Através disso, Deus me curou e me fez uma nova mulher. Ele restaurou completamente minha alma”, ela lembra. “Eu pude perdoar todas as pessoas que já me machucaram. Então, naquele ano, Deus me preparou para ser a mulher que hoje sou”.

“Eu me entregava para esses caras porque pensava que eles me amavam, mas agora que eu entendo o verdadeiro amor de Deus, não me conformaria com um homem que não pudesse me amar da maneira que Deus me ama”, conta Brittni.

Depois desse período de espera, Brittni finalmente se casou com um homem que realmente amava ela e a Deus. Hoje, ela incentiva mulheres solteiras a tirarem um tempo sem pensar em namoro e fazer de sua relação com Deus a maior prioridade.

“A espera vale a pena”, conclui Brittni. “Honre seu voto, honre a promessa, se honre também, porque você é digna de tirar um tempo para sair de um relacionamento e realmente ter a cura que merece”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições