‘Deus nos livrou’, diz motoqueiro após carro ‘voar’ e capotar em rua cheia de pedestres

Testemunhas disseram que a motorista não apresentou ferimentos graves, mas foi levada a um hospital.

Fonte: Guiame, com informações do UOLAtualizado: segunda-feira, 10 de maio de 2021 às 13:57
Carro ‘voa’ sobre veículos e pedestres. (Foto: Reprodução / YouTube)
Carro ‘voa’ sobre veículos e pedestres. (Foto: Reprodução / YouTube)

O motoboy Leandro Pereira estava guardando encomendas em sua motocicleta, quando ouviu as buzinas e viu um carro vindo em sua direção. Ele conseguiu se salvar, apoiando-se no capô de um veículo e correndo ladeira abaixo, após ser atingido. Sua moto, no entanto, foi danificada.

"Deus me livrou. Graças a Deus, não aconteceu o pior com ninguém e ninguém se machucou", disse o motoboy, que perderá dias de serviço enquanto a moto está em manutenção, para a TV Globo Minas.

O carro que estava sendo guiado por uma senhora de 72 anos ficou desgovernado, capotando e causando uma colisão múltipla em uma rua de Belo Horizonte (MG), na terça-feira (4).

Imagens de câmeras de segurança registraram o acidente, em que cinco pessoas na rua tiveram sorte de não serem atingidas pelos veículos. Nenhum envolvido na batida se feriu gravemente.

Um pouco à frente de Leandro nas imagens, estava um grupo de pedreiros. Eles estavam indo embora de uma obra na rua do acidente e foram ligeiros para não serem atingidos pela colisão múltipla.

"A sorte é que, no carro em que ela bateu, o cara buzinou e, no buzinar, os meninos se assustaram e o carro estava voando por cima. Foi assustador. Não somente para quem estava perto, mas para a vizinhança", narrou o pedreiro Felipe Costa.

Testemunhas ouvidas pela TV Globo Minas disseram que a motorista não apresentou ferimentos graves, mas foi levada a um hospital. Parentes dela teriam ido até o local do acidente e prestado socorro para as outras vítimas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições