Filme 'A Estrela de Belém' terá dublagem de Cristina Mel, Caique Oliveira e Vini Rodrigues

A mais nova animação da Sony Pictures conta com as vozes de nomes importantes do cenário gospel nacional.

Fonte: Guiame, com informações da assessoriaAtualizado: quinta-feira, 19 de outubro de 2017 às 20:23
Os três foram os escolhidos pela Sony Pictures para “abrasileirar” os personagens. (Foto: Luiz Gwyer).
Os três foram os escolhidos pela Sony Pictures para “abrasileirar” os personagens. (Foto: Luiz Gwyer).

No dia 30 de novembro estreia nos cinemas do Brasil o filme “A Estrela de Belém”, uma animação que conta a linda história do nascimento de Jesus narrada pelos animais. Aqui, quem já está dando sua voz para os personagens é a cantora Cristina Mel, o ator Caique Oliveira e o humorista Vini Rodrigues.

Os três foram os escolhidos pela Sony Pictures para “abrasileirar” os personagens. “Posso falar por mim e pelos meninos, estamos muito felizes pelo convite de participar desta produção. Eu dublei a personagem Maria, mãe do pequeno jesus, que responsabilidade né?”, disse Cristina Mel.

“Esta animação é de altíssima qualidade, temos que levar aos cinemas os nossos filhos e os amiguinhos que não conhecem a história do primeiro Natal”, recomenda a cantora carioca que já está engajada nas campanhas de promoção da animação para o público infantil.

Com estreia nacional marcada para o dia 30 de novembro, “A Estrela de Belém” também traz Caíque, do Grupo Jeová Nissi, fazendo o personagem de um cachorro e o divertido Vini do “Tô Solto” dublando um dos camelos.

Confira o trailer (ainda legendado):

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições