Igreja faz homenagem e ora com funcionários de hospital em Camboriú

Membros da Igreja Luz da Vida oram com funcionários do Hospital Cirúrgico Camboriú (HCC). (Foto: Reprodução / Itajaí Info)

Membros da Igreja Luz da Vida oram com funcionários do Hospital Cirúrgico Camboriú (HCC). (Foto: Reprodução / Itajaí Info)

Publicado em Terça-feira, 4 Agosto de 2020 as 12:39

Membros da igreja evangélica Luz da Vida visitaram o Hospital Cirúrgico Camboriú (HCC) onde homenagearam e oraram pelos 90 funcionários da instituição.

Todos receberam uma lembrancinha, além das orações e da entrega de cartas com palavras que expressam gratidão pela dedicação daqueles profissionais de saúde.

O ato de amor e gratidão emocionou os participantes. Alguns membros da Igreja tiveram seus entes queridos internados no HCC e também aproveitaram para agradecer pelo atendimento dos profissionais.

Santa Catarina registrou 88.889 casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus, sendo que 76.909 estão recuperados e 10.784 continuam em acompanhamento.

O balanço foi divulgado nesta segunda-feira (03). A doença respiratória causou 1.196 mortes no estado desde o início da pandemia. Com isso, a taxa de letalidade é de 1,35%.

Autoridades de saúde informaram que 76.909 pessoas estão recuperadas e 10.784 continuam em acompanhamento.

Deixe um comentário