“Minha fé em Deus me tirou da depressão”, testemunha atriz em premiação do cinema

Letitia Wright recebeu prêmio da BAFTA por sua atuação em Pantera Negra, filme que também concorre ao Oscar 2019.

Fonte: Guiame, com informações do Daily WireAtualizado: terça-feira, 12 de fevereiro de 2019 às 19:19
Letitia Wright agradece a Deus durante premiação da BAFTA, em 09 fevereiro de 2019. (Foto: Reprodução/YouTube)
Letitia Wright agradece a Deus durante premiação da BAFTA, em 09 fevereiro de 2019. (Foto: Reprodução/YouTube)

Na cerimônia de premiação da Academia Britânica de Artes Cinematográficas e Televisivas (BAFTA), que aconteceu na noite de domingo (10), a atriz Letitia Wright, mais conhecida por seu papel como Shuri no sucesso de bilheteria “Pantera Negra, deu um poderoso testemunho pessoal sobre sua fé.

Letitia disse que ela é uma “criança de Deus cuja vida é importante porque ele a puxou para fora de um estado de depressão profunda”.

A atriz ganhou o cobiçado prêmio “Rising Star” (Estrela em Ascenção) da BAFTA Awards 2019, o “Oscar britânico”, que, segundo a Fox News, é o “único prêmio votado pelo público na Inglaterra”. Ela começou seu discurso após ser declarada vencedora explicando primeiro como se identifica.

“Eu me identifico como uma filha de Deus e não posso chegar aqui sem agradecer a Ele”, disse Letitia.

“Alguns anos atrás, eu me vi em um profundo estado de depressão, e eu literalmente queria parar de atuar”, disse ela. “Quem me tirou disso foi Deus, minha crença, minha fé, minha família”, disse a atriz, ressaltando ainda a importância de um e-mail da Academia de Cinema dizendo que eles queriam que eu fizesse parte dos britânicos do BAFTA. “E eu fiquei tipo ‘vamos me tente de novo’”.

Em meio a aplausos, ela enfatizou: “Quero apenas agradecer a Deus, quero agradecer à minha família, quero agradecer à minha equipe".

"Quero agradecer a todos que disseram ‘sim’ a mim. Quero agradecer a todos que me deram uma chance e viram meus talentos, viram o que Deus colocou em mim e disseram ‘sim’”.

Encorajamento

Letitia aproveitou a oportunidade também para oferecer uma palavra de encorajamento para aqueles que estão lidando com suas próprias decepções ou retrocessos: “Deus fez você e você é importante”.

“Eu só quero encorajar você, alguém que está passando por um momento difícil, ou algo em sua alma, que te fez perder a luz”, disse ela. “Eu quero encorajá-lo dizendo a você que Deus te fez e que você é importante. Pode haver alguns de vocês que estejam passando por depressão, que estejam passando por um momento ruim, e que por estar com um sorriso em seu rosto ninguém pode ver [sua dor]. Mas você sabe de sua dor e Deus também sabe. E eu só quero encorajá-lo, e eu só quero dizer que Deus te ama e que você precisa deixar sua luz brilhar”.

Letitia não é a única estrela dos “Vingadores” a declarar publicamente sua fé em uma premiação. Chris Pratt, estrela de “Guardiões da Galáxia”, que interpreta “Senhor das Estrelas” na série, tem expressado sua fé em Deus publicamente.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições