Mulher clama Jesus em assalto e bandidos saem correndo, no Rio: “Eu comecei a bradar”

Cristiane Goulart sofreu uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro, mas viu os criminosos fugirem após clamar o nome de Jesus.

Fonte: GuiameAtualizado: terça-feira, 17 de outubro de 2017 às 18:51
A empresária Cristiane Goulart, 40 anos, recebeu livramento em uma tentativa de assalto. (Foto: Reprodução/Facebook)
A empresária Cristiane Goulart, 40 anos, recebeu livramento em uma tentativa de assalto. (Foto: Reprodução/Facebook)

“Eu fui quase nove vezes assaltada”. O termo “quase” dito pela empresária Cristiane Goulart, 40 anos, se refere à última tentativa de assalto vivida por ela no Rio de Janeiro, em meio ao intenso cenário de violência que vem tomando a cidade.

Na noite de 15 de agosto, Cristiane estava dirigindo pelo bairro São Cristóvão, na região central do Rio, quando um carro parou em frente a seu veículo. Quatro homens armados saíram do automóvel para iniciar o roubo.

Um dos criminosos foi na direção da motorista para tomar seu carro. “Quando ele chegou, foram aqueles três segundos: ‘E agora, o que eu faço?’ Mas eu pensei: ‘Não, chegou a hora do confronto’. Quando ele colocou a cabeça na minha janela, eu falei: Satanás, o que você está fazendo aqui? Em nome de Jesus, bata em retirada’”, relatou Cristiane em um vídeo publicado em seu Facebook.

“O rapaz ficou atônito, ele não esperava a minha reação. Ele não sabia o que fazer. Ele olhava para um lado, olhava para o outro e ficou muito assustado. Eu comecei a bradar: ‘Em nome de Jesus, eu repreendo. Satanás, eu não vou te dar nada meu. Eu não aceito você tirar nada meu’”, disse Cristiane na ocasião.

A empresária relata que o rapaz que estava na janela do carro saiu correndo e orientou seus companheiros, dizendo: “Volta, volta, volta”. “E os quatro foram embora”, conta Cristiane.

“Eu sei que o que eu fiz não é algo muito comum, também não estou ensinando ninguém a fazer isso. Que fique muito claro. Que seja a fé de cada um. Eu tenho fé o suficiente de entender que Deus está no controle da minha vida e que nada vai acontecer sem que Ele permita”, destacou Cristiane.

Depois de ser livrada de uma tentativa de assalto, Cristiane incentiva os cristãos a não serem vítimas do medo. “Satanás tem medo do que você tem. Se você usar o nome de Deus com autoridade, você vai colocar Satanás para correr e ele vai ter que bater em retirada. Nós não nascemos para ser vítimas do medo”, ressalta.

Confira o relato completo:

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições