Série “The Chosen” ganha prêmio de Impacto no Cinema no K-Love Fan Awards 2021

A premiação homenageia, em diversas categorias, artistas da música gospel, produções literárias e cinematográficas cristãs.

Fonte: Guiame, com informações de The Christian BeatAtualizado: segunda-feira, 7 de junho de 2021 às 14:42
O diretor Dallas Jenkins e o ator Jonathan Roumie de “The Chosen” na cerimônia de premiação do K-Love Fan Awards. (Foto: Jason Davis/Getty Images).
O diretor Dallas Jenkins e o ator Jonathan Roumie de “The Chosen” na cerimônia de premiação do K-Love Fan Awards. (Foto: Jason Davis/Getty Images).

A série cristã The Chosen (“Os escolhidos” em português) ganhou o prêmio de Impacto no Cinema no K-Love Fan Awards neste sábado (05), nos Estados Unidos. A premiação homenageia, em diversas categorias, artistas da música gospel, produções literárias e cinematográficas cristãs.

A cerimônia da 8ª edição do  K-Love Fan Awards aconteceu no Grand Ole Opry House em Nashville (Texas) e foi transmitida pelo Facebook e pela rede cristã de televisão TBN. O evento contou com um culto de adoração com Natalie Grant e Charlotte Gambill e shows de artistas como Kari Jobe e Cody Carnes, Tasha Cobbs e Elevation Worship. 

Concorrendo com A Semana da Minha Vida, Church People, I am Patrick e Enquanto estivermos juntos, na categoria de Impacto no Cinema e na Televisão, The Chosen foi a produção vencedora da vez. 

O diretor da série, Dallas Jenkins, recebeu o prêmio junto com o ator Jonathan Roumie (que interpreta Jesus). Em publicação em sua conta do Instagram, Jenkins agradeceu o público por votar em The Chosen e comentou como foi receber o troféu.

“Nós ganhamos! Isso é tudo por vocês votarem, então, obrigado! A multidão era incrível. Aplausos de pé, grandes fãs de Chosen em todos os lugares e quase todos os cantores disseram que adoraram a série”, escreveu o diretor.

The Chosen é uma série, lançada em 2020, baseada no relato bíblico do evangelho de Jesus Cristo. A produção é a maior série de TV produzida de forma independente com financiamento coletivo, arrecadando 10 milhões de dólares para a primeira e segunda temporada. 

A série cristã já foi assistida por mais de 100 milhões de pessoas. O plano do diretor Jenkins e sua equipe é produzir sete temporadas, contando todo o ministério de Jesus até sua morte e ressurreição.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições