"Tenho a honra de servir a Jesus todos os dias da minha vida", diz Justin Bieber

Imagem do cantor no documentário 'Justin Bieber: Seasons'. (Foto: YouTube Originals)

Imagem do cantor no documentário 'Justin Bieber: Seasons'. (Foto: YouTube Originals)

Publicado em Sexta-feira, 14 Fevereiro de 2020 as 11:21

Com uma imagem que leva a frase “Thank you Jesus”, o cantor Justin Bieber publicou uma mensagem de agradecimento a Deus em seu Instagram nesta sexta-feira (14).

“Obrigado Jesus pelo seu perdão! Obrigado Jesus porque, quando eu estava perdido, o Senhor me encontrou. Obrigado por me trazer da morte para a vida! Obrigado porque eu fui cego, mas agora eu vejo!”, disse Bieber.

“Obrigado por entregar Sua vida na cruz para que eu pudesse ter VIDA ETERNA! VIDA VERDADEIRA na terra e na vida ABUNDANTE!”, continuou.

“Obrigado pelas promessas que o Senhor tem para mim! Obrigado por eu estar protegido das armadilhas ocultas do meu inimigo! Tenho a honra de servi-Lo todos os dias da minha vida!”, finalizou o cantor.


(Foto: Reprodução/Instagram/Justin Bieber)

Em visita ao Brasil em julho do ano passado, Pattie Mallette, mãe de Justin Bieber, falou sobre as promessas de Deus para seu filho. 

Ela disse que antes de Justin começar a cantar publicamente, aos 12 anos, ele foi para uma conferência de jovens em Toronto, onde “havia um grande avivamento acontecendo”. 

“Eu me lembro que os jovens de 20 e poucos anos o colocaram sobre seus ombros e marcharam com ele ao redor da sala, como um sinal profético de levantar a próxima geração. Eu creio que Justin é chamado para liderar uma geração, como muitos e muitos de vocês são chamados. Isso requer muitas pessoas”, observou.

Ela conta que entre três e seis meses depois da conferência de jovens, a fama de Justin Bieber começou a se espalhar.

Mallette disse que sempre teve em seu coração o impulso “de orar pelas artes e entretenimento”, mas não imaginava que Deus teria um chamado para seu filho neste meio.

“Eu falava: ‘Deus, eu creio que o Justin vai ser um pastor de jovens ou líder de adoração’. E Deus me dizia: ‘Ele vai liderar os jovens em uma escala mundial. Ele vai me adorar em uma escala mundial. Só confie em mim’. E eu confiei”, afirmou.

Deixe um comentário