Whindersson Nunes afirma que depressão “não é falta de Deus”

Humorista tem usado suas redes sociais para expressar seus sentimentos e desabafar.

Fonte: GuiameAtualizado: quinta-feira, 18 de abril de 2019 às 20:11
Whindersson Nunes em um de seus shows. (Foto: Reprodução/Instagram)
Whindersson Nunes em um de seus shows. (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, o youtuber Whindersson Nunes tem usado suas mídias sociais para desabafar e deixar seus fãs informados sobre sua depressão. O comediante descreve o quadro, onde afirma já ter estado, como um lugar “gelado e sem cor”.

Apesar da fama, do dinheiro e do sucesso, o jovem compartilha sua tristeza, dizendo que só no palco se sente bem, porque o sorriso do público lhe dá esperança de que felicidade existe.

Após passar por uma cirurgia de hemorroida, o humorista voltou ao Twitter, nesta quarta-feira (17), para falar sobre a depressão. Ao falar de fé, Whindersson contou uma história fictícia de um homem que teve diversas oportunidades de sair de uma situação difícil e não aceitou porque estava orando ao Senhor.

“O que quero dizer com isso? Depressão não é falta de Deus, você só precisa deixar Deus agir pelas mãos certas. Deus é bom o tempo todo”, escreveu.

Whindersson se queixa de pessoas que fazem parte de sua vida, profissionalmente. “Eu vivo rodeado de abutres, urubus, cada um querendo a sua fatia do bolo, e ver tantas pessoas ruins me deixa deslocado, me questionando se eu quebro errado em tentar nunca decepcionar”.

O humorista disse que sente falta de amigos. “Meu show é a minha arte, é como um quadro pra um pintor, uma música pra uma cantora, algo que eu fiz e deu certo. Mas fora dali eu trocaria qualquer quarto chique de hotel por tomar um café com um amigo”, escreveu.

O youtuber contou sobre suas angústias. “Eu sinto uma angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim”.

Após descrever todos esses sentimentos, Whindersson deixou claro que não pretende tirar sua vida, e quer ajuda. “Me desculpem se eu decepcionei algum de vocês, não me entendam mal por favor, eu quero fazer terapia, eu quero ajuda, e quero viver. Conhecer tudo que essa terra tem e contar pra vocês, no palco.”

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições