“Nosso interior clama por algo maior, que o mundo não pode oferecer”, diz pastor Lipão

O pastor Lipão, fundador da Onda Dura, ministrou sobre a insatisfação e as consequências de não tratar essa falha. Ele afirma que quando nos sentimos insatisfeitos com qualquer coisa, na verdade é porque não estamos carentes de Deus.

“Todos nós somos feitos para a presença de Deus. Todos nós temos sede da presença de Deus. A tua insatisfação com a vida não é propriamente com a vida. Até a insatisfação financeira não é propriamente com as finanças. A insatisfação com os relacionamentos não é uma insatisfação com os relacionamentos”, disse ele.

“Existe uma sede dentro de cada um de nós que é a sede pela presença de Deus. A nossa alma anseia pela presença de Deus e por vezes ela nos engana e nos faz pensar que na verdade a nossa sede, a nossa fome é por uma promoção no trabalho, por um namorado ou por um beijo, um afago, um carinho. Mas a nossa alma tem sede de Deus e só quem bebeu das águas cristalinas de Deus entende que eu estou falando”, ressaltou.

Lipão ainda diz que não há nada no mundo que sacie a sede por Deus. “Nada no mundo é capaz de satisfazer aquilo que a tua alma pede pela presença de Deus. Mas satanás, o nosso adversário, o nosso inimigo, tenta nos enganar dizendo que nós temos falta de outras coisas e inclusive faz com que nós chegamos até a igreja que hoje deveria ser um lugar onde nós buscamos a Deus”, comentou.

“Mas com esse engano chegamos até a igreja e não buscarmos a Deus. Buscamos outras coisas que não é Deus, buscamos inclusão social, buscamos uma música boa, buscamos uma palavra que nos oriente, mas na verdade a minha alma, a tua alma tem sede da presença de Deus”, disse.

“Música boa não mata sua sede, palavras eloquentes não matma tua sede. Porque existe uma seja, uma fome interior pela presença de Deus. Não se deixe enganar, não viva como os ímpios vivem, correndo de um lado para o outro, procurando alguma coisa que satisfaça”, pontuou.

Lipão coloca que o homem clama por mais de Deus. “O teu interior clama por algo muito maior do que aquilo que o mundo pode oferecer. Não se engane. A insatisfação nos faz fazer burradas. Nos bares da vida, grande parte dos piores bêbados são aqueles insatisfeitos. Nas baladas da vida, nas raves, nos pagodes da vida, aquelas mulheres, aqueles homens que passam o rodo geral são aqueles que estão profundamente insatisfeitos. Quando nós não estamos satisfeitos, nós cometemos erros”.

Deixe um comentário