Cantora cristã prega em boate e vê prostitutas mudando de vida: "Deus pode transformar"

Durante a ação, Daiane soube que todas as mulheres que estavam naquele prostíbulo estavam desviadas do Evangelho.

Fonte: GuiameAtualizado: segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018 às 15:56

A cantora cristã Daiane, que integra a dupla Ingrid e Daiane, testemunhou um episódio bastante emocionante de sua vida. Ao receber uma ordenança de Deus, ela foi pregar para prostitutas de uma boate. O que aconteceu depois de sua atitude corajosa é incrível.

“Um dia eu estava sentada na minha casa e o Senhor me levou a orar. Ele me disse: ‘Vai, desce até um prostíbulo porque eu quero te usar para falar do meu amor para aquelas mulheres’. E eu disse: ‘Senhor, como é que eu vou lá?’. E Ele disse: ‘Vai, eu estou mandando’. Eu disse ao Senhor que se realmente era Ele falando comigo, que enviasse a regente do círculo de oração na minha casa”, conta.

Daiane diz que cinco minutos depois a regente estava batendo em sua porta, mesmo sem saber o motivo. “Não sei o que estou fazendo aqui, mas Jesus me mandou vir”, disse a líder de oração. Daiane diz: “Eu peguei na mão dela e disse: ‘Eu sei o que a senhora veio fazer aqui’. Cheguei para as mulheres de um prostíbulo o qual Deus me mostrou. Quando eu cheguei naquele lugar, elas estavam naquela situação e eu disse para elas que tinha uma palavra de Deus”, ressalta.

“Elas disseram que sim. Entramos naquele lugar e a dona sentou bem no fundo, cruzou os braços e ficou me olhando com um ódio tão grande. Era uma mulher que mexia com macumbaria. De repente o Senhor falou comigo: ‘Não temas, porque Eu te trouxe aqui eu tenho uma palavra para elas’. Eu não sabia o que estava dizendo, mas mas quando abri os meus olhos as vi chorando. Todas aquelas mulheres que estavam ali estavam chorando diante de mim”, lembrou.

“O Senhor mandou dizer assim: ‘Diga para elas que eu vou tirá-las daqui’. Aí eu disse: ‘Oh Senhor, não posso dizer isso. A mulher vai me matar, a dona do lugar’. Eu apontei meu dedo para elas e disse: ‘Deus mandou dizer que vai tirar cada uma de vocês desse lugar’. Elas choraram e me disseram que estavam afastadas dos caminhos do Senhor, todas elas. Antes de sair daquele lugar perguntei se elas queriam aceitar o Senhor eu virei as costas”, comentou.

“Não passou muito tempo e Deus me permitiu louvar em cidades vizinhas da minha e cada uma daquelas mulheres que estava ali naquele dia chegaram para mim com esposo e os filhos dizendo: ‘Daiane, você lembra o dia que você foi lá e disse que Deus ia me tirar? A partir daquele dia Deus fez um mover na minha vida e eu estou aqui para a glória de Deus’. “Trabalho de missões é algo muito forte”, disse a cantora.

“Quando nós estamos aqui, tendo a oportunidade de louvar o Senhor, existem pessoas que estão presas pelas garras de satanás e não podem estar aqui. Até querem, mas não podem estar aqui porque satanás a fisgaram. Não importa o lugar onde você vá, o importante é que você faça a missão, que você fale do amor de Cristo, que você use essa boca que Deus te deu e libere uma palavra profética para quem precisa. Porque Deus vai mudar vidas por intermédio da tua boca se você crer”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições