Cena da crucificação de Jesus é exibida pela Record; assista

Novela da Record exibe a crucificação de Jesus. (Foto: Edu Moraes/Divulgação/TV Record)

Novela da Record exibe a crucificação de Jesus. (Foto: Edu Moraes/Divulgação/TV Record)

Publicado em Terça-feira, 2 Abril de 2019 as 12:36

A cena da crucificação de Cristo foi exibida nesta segunda-feira (1°) na novela Jesus, da Record, marcando o momento mais importante na história de redenção da humanidade.

Foram 15 dias de gravação e 300 profissionais envolvidos na sequência, registrada em Ouarzazate, cidade do sul de Marrocos. Parte da cena da crucificação foi exibida na estreia da trama.

“Desde o início, eu quis muito que tudo isso me transformasse”, disse o ator Dudu Azevedo, que interpreta Jesus, em entrevista ao Domingo Espetacular. “Eu não quero estar aqui pela minha carreira, pelo meu ego ou realização pessoal, eu quero estar aqui para ser um instrumento desse movimento tão grandioso”.

A cena da flagelação de Jesus emocionou os profissionais no set de filmagem e também mexeu muito com a emoção dos atores. Um deles foi o intérprete do soldado Terencius, Eduardo Parlagreco, que revelou ter sofrido bastante antes e depois das gravações.

“Foi impactante demais. É duro porque nós sabemos que aquela barbárie era uma prática comum contra os cristãos nos séculos passados”, disse Parlagreco ao UOL. “Fui à igreja antes de gravar a cena para rezar e fiz muitas orações depois também. Claro que todo ator sonha em fazer um vilão, ter um papel forte, mas açoitar Jesus não era o que eu esperava”.

“O Dudu Azevedo interpretando Jesus foi incrível”, o ator elogiou.

Assista a sequência:

Deixe um comentário