Danilo Gentili agradece a Adhemar de Campos: "Suas músicas fazem parte da minha vida"

Na última sexta-feira (19), o apresentador Danilo Gentili recebeu no 'The Noite' (SBT), o pastor, ministro de louvor e compositor Adhemar de Campos e também expressou nas redes sociais sua gratidão por tê-lo recebido como convidado em seu programa de TV.

Autor de mais de 800 músicas, Adhemar apresentou o seu novo álbum “Legado” (em três volumes, comemorativo dos 40 anos de seu ministério), cantou alguns de seus sucessos e também falou sobre a Páscoa e a mensagem do evangelho.

Quando questionado se haveria algum tipo de ‘hierarquia’ entre as relevâncias do Natal e da Páscoa, Adhemar de Campos explicou que vê os dois momentos como cruciais para o Evangelho.

“Acredito que os dois são igualmente importantes, porque não haveria morte e ressurreição se Ele [Jesus] não tivesse nascido. Então, o nascimento de Cristo inaugura uma nova era, uma nova dispensação na História e o cumprimento de uma promessa que foi feita lá no Gênesis. Jesus era aquele que esmagaria a cabeça da serpente”, disse

“Então, Ele tinha que nascer. A Sua morte é mais um adendo, um elemento na história da redenção da humanidade e ressurreição é a consolidação!”, acrescentou.

Músicas que marcaram

Entre as canções que cantou com seu violão no programa, estavam “Amigo de Deus”, “Nosso General”, “Yeovah”, “Bem Supremo” e “Ele é Exaltado”. O próprio Danilo Gentili se declarou um fã das músicas do pastor, expondo sua admiração pelo trabalho de Adhemar com um comentário no Instagram do cantor.

“Foi uma honra ter recebido o senhor no meu programa. As suas músicas fizeram e fazem parte dos momentos mais tristes e felizes da minha vida”, comentou Danilo.

Além de conceder a entrevista e cantar trechos de algumas de suas canções mais conhecidas, Adhemar também encerrou o programa com a música “Prega o Evangelho”, que integra o seu novo álbum, “Legado”.

Clique abaixo para conferir:

Deixe um comentário