Jovem mergulha de alegria em batismo: “Jesus é o único Salvador”

Geovana Palermo mergulhou após ser batizada pelo pastor Aloizio Penido. (Foto: Reprodução/Facebook)

Geovana Palermo mergulhou após ser batizada pelo pastor Aloizio Penido. (Foto: Reprodução/Facebook)

Publicado em Quinta-feira, 4 Abril de 2019 as 4:28

A alegria de uma jovem em seu batismo contagiou as redes sociais na última semana. O vídeo registra o momento em que Geovana Palermo decide mergulhar por conta própria após ser batizada pelo pastor Aloizio Penido, na Primeira Igreja Batista de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

Durante o culto de batismos, realizado no dia 24 de março, o pastor Aloizio batizou mais de 40 pessoas. Quando a cerimônia estava prestes a se encerrar, ele perguntou se havia mais alguém que gostaria de descer às águas.

“Se você não foi batizado por alguma razão ou se desviou do Evangelho e gostaria de refazer sua aliança com Cristo através do batismo, fique de pé”, disse o pastor. No mesmo instante, Geovana foi até o palco e explicou que já se batizou, mas gostaria de reafirmar sua aliança.

“Diante da igreja eu peço perdão para Jesus, se algum dia eu fiquei longe, preocupada com minha própria vida, buscando perfeccionismo, pensando só em mim. Jesus, me perdoe se eu fui egoísta. Mas eu quero dizer que Jesus nos ama, Ele ama toda a nossa igreja, toda a nossa Juiz de Fora e todo o nosso Brasil”, declarou a jovem no microfone.

Prestes a batizar a moça, o pastor Aloizio perguntou: “Você crê em Jesus como único Salvador?”Empolgada, ela respondeu: “Eu creio que Jesus é o único Salvador, que morreu na cruz por mim. É o único que tem poder para nos curar, tirar a gente da tristeza e da depressão”.

Depois de ser imersa pelo pastor, Geovana mergulhou por conta própria nas águas do batistério. Foram vários mergulhos, seguidos pelos aplausos e gritos de alegria do público presente. “Acontece de tudo na igreja né? Amém!”, disse Aloizio, sorrindo.

Assista:

Deixe um comentário