Vídeo mostra Andressa Urach evangelizando mulher na Fundação Casa; assista

Andressa Urach foi registrada evangelizando uma mulher enquanto estava uniformizada como voluntária do grupo Universal Fundação Casa Brasil.

Fonte: GuiameAtualizado: segunda-feira, 23 de outubro de 2017 às 14:38

Envolvida no trabalho com adolescentes na Fundação Casa, em São Paulo, Andressa Urach foi registrada evangelizando uma mulher enquanto estava uniformizada como voluntária do grupo Universal Fundação Casa Brasil.

“Quando eu me converti, eu não sabia que existia o Espírito Santo. Existe o Espírito de Deus e Ele traz uma paz que não é um dia, são todos os dias. Essa paz, essa alegria que você buscava na vaidade só o Espírito Santo pode dar”, disse ela em um vídeo publicado em suas mídias sociais última sexta-feira (20).

“Então busque o Senhor Jesus de todo o teu coração, de todo o teu entendimento. Hoje a cura chegou na tua vida. Mas acima de tudo, a sua alma é preciosa. A sua salvação tem que estar em primeiro lugar, antes de tudo, antes de vida sentimental, de vida financeira”, ela continuou dizendo à mulher.

“Você tem que ter um relacionamento com Deus. Esse relacionamento só vai acontecer quando você colocar a sua vida no altar, se batizar nas águas, obedecer a Palavra. Aí as pessoas dizem: ‘Poxa, mas Deus não me ouve’. Você não abre a Bíblia, como é que Deus vai falar com você? Está lá, Ele quer falar com você. Ele quer muito falar com você”, Urach completou.

O vídeo onde a ex-modelo aparece evangelizando a mulher, que não foi identificada, teve mais de 360 mil visualizações no Facebook e Instagram até o momento e tem emocionado seus seguidores.

Na legenda das imagens, Andressa citou o trecho bíblico de 1 Coríntios 13:1-3, acrescentando: “Você que é servo de Deus, Deus espera nosso fazer... mas Ele quer muito mais o nosso ‘ser’. Não adianta você só ‘fazer’ sem ter o amor por almas. Pense nisso! Quem está salvo quer salvar”, afirmou.

Andressa tem atuado em diversas frentes sociais da Igreja Universal do Reino de Deus, como ajuda a moradores de rua, prostitutas, travestis e visita à mulheres em presídios. No entanto, o trabalho que ela mais tem se envolvido está na Fundação CASA, com o objetivo de transformar a vida de menores infratores através do Evangelho.


Urach comemorou seu último aniversário ao lado das voluntárias da Universal Fundação Casa. (Foto: Reprodução/Instagram)

“A gente vai levar um pouquinho da alegria que vem do Espírito Santo para essas crianças. São anos que a gente poupa de tristeza na vida delas, levando a Palavra de Deus. Nós vamos fazer atividades, levando músicas, esportes, vamos fazer a diferença”, disse ela em um vídeo publicado nas mídias sociais, no dia 17 de julho.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições