David Phelps lança novo CD e DVD de natal, “It Must Be Christmas”

Ganhador do Grammy, o talentoso arranjador e compositor é também um dos mais reconhecidos artistas da série Gaither Homecoming. (Foto: Reprodução).

Ganhador do Grammy, o talentoso arranjador e compositor é também um dos mais reconhecidos artistas da série Gaither Homecoming. (Foto: Reprodução).

Publicado em Quarta-feira, 31 Outubro de 2018 as 4:02

O tenor de formação clássica David Phelps celebra o natal com seu novo disco temático gravado ao vivo em sua fazenda. O CD e DVD intitulado “It Must Be Christmas” é lançado pela Spring House Productions e pelo Gaither Music Group.

O novo álbum apresenta Phelps adicionando novos arranjos às canções natalinas e canções originais. "Que privilégio foi reunir meus amigos e familiares neste ambiente incomum e intimista para celebrar a época mais maravilhosa do ano", disse Phelps.

"Nosso objetivo era, em todos os sentidos, registrar todo o projeto como um retrocesso aos dias de excelente música ao vivo, antes da edição. Reuni alguns dos melhores músicos do mundo", colocou.

Ganhador do Grammy, o talentoso arranjador e compositor é também um dos mais reconhecidos artistas da série Gaither Homecoming de vídeos, gravações musicais e concertos. Gravado na fazenda de Phelps, ao sul de Nashville, e produzido por ele mesmo, o novo DVD ao vivo captura os poderosos vocais.

"Eu queria que essa gravação fosse algo mais do que nostálgico", diz ele. "Eu percebi que esta é a maior história já contada. Não é algo comum. Então, todas as canções foram escritas sobre isso e ainda vamos continuar escrevendo sobre este acontecimento e ver peças sobre isso e ler histórias baseadas no Natal”, comenta.

“É o momento que mudou a história da humanidade e nunca perderá sua profundidade de conteúdo", finalizou. “It Must Be Christmas” está disponível para streaming nas plataformas digitais. O CD também está disponível em todas as lojas Cracker Barrel Old Country Store (nos EUA), bem como na CrackerBarrel.com.

Ouça o álbum “It Must Be Christmas”:

Deixe um comentário