Música “You Say” supera “Oceans” e passa mais de 4 meses sendo a preferida dos ouvintes

Cena do clipe da música "You Say", de Lauren Daigle, que já ultrapassou 118 milhões de visualizações no Youtube. (Imagem: Youtube)

Cena do clipe da música "You Say", de Lauren Daigle, que já ultrapassou 118 milhões de visualizações no Youtube. (Imagem: Youtube)

Publicado em Quarta-feira, 9 Outubro de 2019 as 12:02

Quando o sucesso do Hillsong UNITED "Oceans (Where Feet May Fail)" (regravada em português no Brasil por diversos grupos e cantores solo como “Oceanos”) reinou nas paradas de música cristã da Billboard por um número recorde de semanas, Lauren Daigle viu e desejou que ela pudesse ser "parte de algo que sacode a terra como essa música".

Agora, a nativa de Louisiana (EUA), está vivendo 28 anos essa realidade com sua música "You Say", que se manteve em primeiro lugar por 62 semanas, agora na categoria cristã, dias após o anúncio da sua turnê mundial com Johnnyswim, começando na Austrália no próximo ano e terminando em Lafayette em julho de 2020. O clipe da música já ultrapassou a impressionante marca de 118 milhões de visualizações no Youtube.

"Eu realmente ponderei a jornada da música 'Oceans' e me lembro de ter visto o impacto que essa música causou em tantas pessoas. Foi muito bonito para mim", disse Daigle à Billboard depois de descobrir que a música dela fazia história nas paradas de sucesso. "Eu não sabia que isso iria acontecer, e eu não tinha ideia de que 'You Say' seria algo paralelo à vida de 'Oceans'".

A música “You Say” integra o álbum "Look Up Child" (“Olhe para Cima, Criança”) e fala sobre identidade.

Em um vídeo sobre a história por trás da música, Daigle disse que "You Say" foi a primeira música que ela escreveu depois de lançar o álbum anterior, logo após seu primeiro Dove Awards Show. Ela acrescentou: "Essa música inteira era para que todas as noites, eu subisse no palco e me lembrasse: 'Não, essa é a verdade ... Não se enterre em confusões. Não se enterre em desobediência, lembre-se de manter o rumo certo'".

Daigle disse à Fox News em uma entrevista anterior que queria viver da música desde criança e decidiu fazer música cristã depois de passar por um teste do programa "American Idol" e perceber que havia algo diferente nela com relação a outros artistas.

"Eu tenho esse apelo em meu coração para alcançar todas as pessoas", explicou Daigle. "Não importa se eles estão neste ou naquele quarteirão, meu coração é que todas as pessoas conheçam e encontrem o amor de Deus".

Ela se tornou a primeira mulher a ter uma música ao mesmo tempo nos rankings “Christian Airplay” e “Adult Pop” em janeiro, informou o Christian Post.

"Essa música é apenas um lembrete de identidade. Um lembrete de que, quando estou fraca, Ele é forte, então como faço para mudar isso e trazer isso para a minha vida cotidiana?", ela disse. "Quando me sinto inadequada, sempre há momentos em que sinto que Deus apenas intervém e substitui minhas inadequações".

Clique no vídeo abaixo para conferir o clipe da música "You Say":

 

Deixe um comentário