Stryper lança clipe de "Sorry", o segundo single do álbum God Damn Evil

A banda cristã de metal Stryper lançou na última segunda-feira (12) mais um single de seu novo projeto musical. Trata-se de “Sorry”, que compõe as faixas do álbum “God Damn Evil”, o 10º projeto de estúdio do grupo.

“Sorry” aborda as dificuldades de um relacionamento. A reação dos fãs têm sido positiva. “Minha banda favorita ainda está destruído depois de todos esses anos. Continuem ‘rocking’, galera”, comentou um internauta.

Já o brasileiro Douglas Pimentel escreveu: “Simplesmente incrível! Belo vídeo, bela música, belo coro. Stryper continua detonando desde a década de 80! O Brasil espera por vocês, pessoal”, publicou.

A previsão é que “God Damn Evil” seja lançado no dia 20 de abril. O anúncio do lançamento de deu com a liberação do primeiro single, "Take It To The Cross".

Stryper está comemorando seu 35º aniversário neste ano. Eles iniciaram a carreira no início da década de 1980. Com o novo disco, a banda está entrando com mais hard rock e heavy metal.

Em relação ao título do álbum, o líder da Stryper, Michael Sweet, diz: "Nós pensamos muito sobre este título. Na verdade, ele foi considerado alguns anos atrás, mas simplesmente não era o momento certo".

"Agora, com todo o mal do mundo que vemos em torno de nós diariamente, fez todo o sentido", continua Sweet. "É uma afirmação muito ousada, uma oração pedindo a Deus que condene o mal. Nada mais, nada menos".

“God Damn Evil” é o primeiro lançamento da banda desde a adição do baixista Perry Richardson, que se junta aos membros originais Michael Sweet (vocais e violão), Robert Sweet (bateria) e Oz Fox (guitarra). Perry é mais conhecido como membro fundador da banda Firehouse.

Deixe um comentário