“A verdadeira adoração acontece através da nossa vida cotidiana”, diz cantora sul-coreana

A cantora sul-coreana Cha tem percorrido o mundo inteiro adorando a Deus através da dança e músicas de sua autoria. Mas para ela, adoração vai muito além de um momento do culto.

“A verdadeira adoração acontece através da nossa vida cotidiana, amando a Deus em qualquer situação. Adoração é o ato de agradar a Deus”, disse Cha em entrevista ao Guiame na ExpoEvangélica.

Em sua visita ao Brasil, ela notou uma diferença entre as características da adoração na Coreia do Sul e na nação brasileira. 

“Na Coreia do Sul, os adoradores são alimentados pela Palavra de Deus e pela oração, para realizar verdadeira adoração ao Senhor Deus. Aqui no Brasil a minha impressão é que a adoração é como entretenimento. Se curte o local de adoração”, observou.

Mais uma vez, ela destacou que “a verdadeira adoração não é somente adorar no templo, na igreja física ou em algum local”. 

“A verdadeira adoração é através da nossa vida cotidiana, em qualquer lugar onde você exerça sua atividade profissional. Ame a Deus e sirva a Deus através do seu comportamento”, aconselhou.

Cha disse ainda que hoje pode glorificar a Deus através de seu ministério porque, durante 30 anos de sua vida, ela tem tenho tido experiências profundas com Deus “através de sofrimentos, dificuldades e tribulações. Isso me fez uma verdadeira adoradora hoje”, afirmou.

Deixe um comentário