Aline Barros estreia programa "Worship Life" na web, com participações especiais

Aline Barros recebeu convidados na estreia de seu programa "Worship Life", contando com o apoio da Deezer. (Foto: Divulgação)

Aline Barros recebeu convidados na estreia de seu programa "Worship Life", contando com o apoio da Deezer. (Foto: Divulgação)

Publicado em Quinta-feira, 22 Agosto de 2019 as 11:53

Na última terça-feira (20), Aline Barros estreou com seu novo programa transmitido ao vivo na web. O "Worship Life" é transmitido ao vivo, via Fanplay e com o apoio da Deezer.

O programa vai de encontro ao projeto gospel que a empresa global de streaming de áudio possui no Brasil há 3 anos e que resultou em um aumento de mais de 300% na execução de música cristã na plataforma.

Aline Barros, que foi premiada em todas as edições do Gospel Day - evento promovido pela Deezer para a indústria da música cristã - já conta com mais de dois milhões de fãs no app e ganhou um milhão de novos em apenas 12 meses.

A Deezer esteve presente na gravação e levou novidades para os presentes. Gabriel Lupi, diretor de conteúdo da empresa, respondeu a perguntas de internautas sobre as playlists gospel, destacando que a Top 50 Gospel foi uma das 10 mais ouvidas na Deezer no ano passado, e contou uma novidade que fez a plateia vibrar: “Hoje, no dia da estreia do Worship Life, temos 4 músicas cristãs entre as 100 mais ouvidas no Top Brazil”.

O primeiro "Worship Life", que foi transmitido da Igreja CEIZS, da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, contou participação de Maurício Soares (CEO da Sony Music Gospel) e grandes nomes da música gospel, como Gabriela Rocha (que já ultrapassou um milhão de fãs na Deezer), Ton Carfi, Kemuel, Isadora Pompeo (que teve o álbum gospel mais ouvido na Deezer em 2018) e Gabriela Gomes, que teve a surpresa de cantar com seu pai, Marquinhos - que ela acreditava estar em São Paulo -, no palco. Juntos, esses artistas têm alcançado milhões de pessoas diariamente em suas redes sociais e também por meio de suas canções.

Outra presença importante foi do lutador José Aldo. Entrevistado por Aline Barros, ele contou que sempre ora quando está subindo os três degraus antes de entrar no octógono, pedindo, inclusive, proteção para ele e seus oponentes.

Deixe um comentário