Aline Barros lança o single “Amém”, com forte influência eletrônica; ouça

"Amém" já ultrapassou mais de 18 mil execuções no YouTube em poucas horas. (Foto: Divulgação).

"Amém" já ultrapassou mais de 18 mil execuções no YouTube em poucas horas. (Foto: Divulgação).

Publicado em Sexta-feira, 5 Outubro de 2018 as 3:31

A cantora Aline Barros lançou nesta sexta-feira (5) o single “Amém”. Se os fãs aguardavam a tal nova “pegada eletrônica” prometida pela própria artista, agora eles podem curtir a nova canção que vem envolvida de um arranjo bastante eletrônico, fruto da parceria com Johnny Essi, que assina a produção.

Aline Barros está realmente em uma nova fase de sua carreira. Depois de deixar a MK Music, ela ingressou com imersão total sem medo de mudar sua cara. O primeiro single lançado pela Sony Music, sua nova casa, foi “Creio em Ti”, uma versão em português de “Believe” do grupo Seacoast Worship. A canção divulgou o filme “Em Defesa da fé”, no Brasil.

Aline mostrou que ainda tem muito potencial com as crianças com seu projeto “ImaginAline”, com canções que relembram sua fase infantil inicial. Com CD e DVD, as canções parecem ter agradado a criançada e até mesmo os fãs não tão novinhos, mas que acompanham essa vertente da cantora.

Agora, Aline tem lançado single por single seu novo projeto adulto. A primeira canção foi “Eternidade”, que deixou todos em grande expectativa. Aline deixou claro que sua voz permanece intacta e com agudos de tirar o fôlego ela encanta. Já a nova canção aposta na sonoridade. "Amém" já ultrapassou mais de 18 mil execuções no YouTube em poucas horas.

Confira a canção “Amém”:

Deixe um comentário